“Noite de nupcias”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Hotel Aveiro Palace
Classificado como n.º 5 entre 16 Hotéis em Aveiro
Avaliou 3 de Janeiro de 2017

Hotel com atendimento simpático. Passei lá a noite de núpcias, com champanhe de oferta, e mais alguma coisa, não me lembro agora o que.
Boa suite, bem decorada. Pequeno almoço no quarto, bastante completo.

• Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Gonçalo B
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Dezembro de 2016

Um hotel com uma vista e localização privilegiada, no centro da Cidade.
Se for em grupo, ou encontrar um grupo, ou se o hotel estiver cheio, esqueça o elevador.
Existe apenas um elevador, o que é muito mau. Se não tiver bagagem, venha pelas escadas.

Sugestão sobre o quarto: Evite usar o elevador, pois a espera pode demorar meia hora.
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado cascaisboy
Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Dormi pela 1ª vez neste hotel na noite de 6 de Dezembro, quarto 304 com vista para a praça e o canal / ria. Boa cama, boa casa de banho, espaço q.b., conforto top. Ar condicionado a funcionar. Estacionamento para o meu veiculo a 50 metros do hotel, no parque subterrâneo do centro comercial: muito prático... e incluído no preço da dormida! Pequeno almoço ao nível do expectável num 4 estrelas. Fico sempre com pena que em Portugal seja raríssimo servir-se sumo de laranja mesmo natural... Simpatia dos empregados.

Sugestão sobre o quarto: Com vista para a "cidade" i.e praça e canal / ria
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado jseruya
Avaliou 5 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel com localização óptima. O quarto não era de um 4 estrelas mas para alojamento está dentro do mínimo exigível. O colchão já está em fim de linha e a televisão era muito pequena. O isolamento acústico não é o melhor sendo possível ouvir os outros hóspedes quando falam. Era um quarto interior com vista para a parede interior do hotel. O pequeno almoço podia ser mais completo e ter produtos regionais. Apesar de ter várias opções são de acesso básico em qualquer supermercado. Podiam melhorar. Em tudo o resto o hotel é um 4 estrelas.o espaço de lazer é muito acolhedor e conforto não falta é tem uma óptima vista para a ria. Na recepção o colaborador é 5 estrelas.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Nunokezman
Avaliou 5 de Dezembro de 2016

A estadia foi divina, o hotel conta com tudo que é necessário para seu conforto e lazer. A área não poderia ser melhor, rodeada de restaurantes, shopping e atrações.
Fiquei muito contente apesar de ao chegar no hotel cansada e debaixo de uma chuva tremenda o recepcionista nem se mexeu para me ajudar com as malas.
O estacionamento é pago e fica no shopping quase em frente ao hotel, mas é pago.
O rapaz da recepção da manhã seguinte foi um gentlemam e merece todo os elogios.
Enfim, amei tudo mesmo. Nota 1000.

Sugestão sobre o quarto: Adorei o quarto na lateral que dá vista para uma praça e o canal.
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Claudia d
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
0.8 km de distância
Hotel As Americas
N.º 8 de 16 em Aveiro
253 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Aveiro Palace? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Aveiro Palace

Endereço: Rua de Viana do Castelo 4, Aveiro 3800-275, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Pequeno-almoço gratuito Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 16 Hotéis em Aveiro
Intervalo de preços: 65 € - 78 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Aveiro Palace 4*
Número de quartos: 48
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Aveiro Palace com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?