Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Viva a Ria – Formas de conhecer
desde 15,55 US$
Avaliado 10 de junho de 2020 via rede móvel

A viagem de tuktuk foi muito gira a agradável. Para o barco a fila foi muito desorganizada, sem respeitar a distância social e ainda passaram 2 famílias à frente. O passeio de barco foi agradável e pacifico apesar do problema com o microfone do guia que ouviu-se muito pouco.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado endomatrix
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar bonito e agradável. Vale um passeio de barco pelos canais e observar a arquitetura da cidade. Lugar tranquilo, limpo e seguro

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Helena G
Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Compramos os bilhetes online, de muito fácil acesso, à nossa chegada todos muito simpáticos e na viagem foi espetacular o guia chamado Joel foi muito acessível metia se com as pessoas brincava e explicou tudo muito bem e sempre de sorriso rasgado na cara.. Melhor seria impossível se voltar vamos repetir de certeza vamos recomendar sem dúvida alguma

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado SusanaR2379
Avaliado 14 de agosto de 2019 via rede móvel

Andar por essas rias de moliceiro e delicioso...a cidade merece uma nova visita...esta visita deixou saudades

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado ClaudiaZ1554
Avaliado 23 de julho de 2019

A boa hora decidimos entrar neste barco. A senhora que nos atendeu, de um profissionalismo, grande sensibilidade e simpatia inigualável, deixou-nos ir na visita sem pagar primeiro (isto porque a minha filha já tinha tido uma experiência má em Londres) e informou os colegas da situação. Todos deste o timoneiro ao senhor que foi explicando os locais e história por detrás, agradecemos este passeio. Simpatia, profissionalismo, boa disposição são as características que tenho que enumerar nestes profissionais. Desde já o meu obrigado.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Luís C