“Bela surpresa”
Avaliação de Pizzaria do Nosso Bairro

Pizzaria do Nosso Bairro
Classificado como n.º 248 de 357 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 4 de julho de 2020

Decidimos visitar este restaurante depois de passar tantas vezes por ele...
Em época de tantos cuidados, notam-se muita preocupação pela limpeza e higiene do local.
Decidirmos optar pelo pão de alho com molho cocktail e camarão, que foi uma excelente aposta e surpresa. É que estava realmente muito bom!!!
Depois os tratos italianos, com um pene 4 nós e uma lasanha. A lasanha de 70% de carne de vaca, 25% de carne porco e 5% de chouriço, estava agradável, mas para quem gosta de lasanha apenas com carne de vaca, tornou-se diferente do esperado, sem no entanto desiludir.
A pene, e estava simplesmente fabulosa, com uma excelente apresentação e igual sabor. Sem dúvida que é um prato a repetir....
Preço ajustado à qualidade, muita simpatia e competência no pessoal ao serviço.
Vamos de certeza voltar...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Rui N

Os viajantes que visualizaram Pizzaria do Nosso Bairro também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Pizzaria do Nosso Bairro? Partilhe as suas experiências!