“A little piece of Italy”
Avaliação de yeah! Aveiro

yeah! Aveiro
Classificado como n.º 103 de 358 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Um excelente achado no meio da cidade que nos leva a raizes italianas, num sítio confortável e muito convidativo. A comida é ótima para quem quiser experimentar pratos italianos feitos por italianos! Bebidas diferentes e saborosas, aperitivos tradicionais e viciantes, a salada é bem servida e bastante saborosa com ingredientes frescos e de qualidade, além de que têm tambem muitas opções vegetarianas e de carne, no menu . A pinsa romana é apaixonante, não sabia qual escolher e pedi que ficasse ao critério do staff, e não me desiludiram, pelo contrário, foi a melhor sugestão possível. Recomendo a qualquer um.
Alem de me ter agradecido pela confiança, o amável senhor que nos atendeu apenas mostrou simpatia e entusiasmo em explicar tudo o que pedimos. Fez-nos sentir em casa de amigos nossos! :)

Uma casa diferente na qual certamente iremos voltar bastantes vezes!

1  Obrigado rodriguescosta1906

Avaliou 21 de junho de 2020

Muito boa comida e muito bom ambiente! Recomendo a visita!
Comida italiana genuína e muito saborosa!

1  Obrigado juliacorreia
Avaliou 21 de junho de 2020

Cinco estrelas, cinco Estrelas
Atendimento personalizado e a comida Divinal!
Para repetir sem sombra de dúvida, recomendo

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado 606v_niac
Avaliou 20 de junho de 2020

Cerveja boa e excelente ambiente com um staff muito simpático e boa música! Recomendo a 100%. Impecável!

1  Obrigado Ulfilanis
Avaliou 20 de junho de 2020

Nada a apontar. Simpatia à italiana, sem pruridos, profundamente corteses. A cerveja - artesanal - é digna da melhor nota. Das portuguesas às belgas, concerteza escrupulosamente selecionadas. Quanto à comida, adorei. Desde a sopa às sandes. Os olhos também comem e esses, ainda antes do palato - ja tinham feito a sua avaliação. Grazie mille. Experiência a repetir. Ciao!

Obrigado Diogomsarmento

Os viajantes que visualizaram yeah! Aveiro também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em yeah! Aveiro? Partilhe as suas experiências!