“Almoço de semana”

qua, 12/08
20:00
Classificado como n.º 71 de 356 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 1 de julho de 2020

Atendimento super requintado e extremamente simpático. Chefe de sala/ gerente extremamente dedicado. Comida fantástica a condizer com atendimento. Nunca me senti tão bem servida em Aveiro.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado sereneladinia
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Obrigada Serenela
Ficamos a aguardar uma próxima visita.

Avaliou 30 de junho de 2020

Chegamos em Aveiro no Sábado, início da tarde. Muitos restaurantes já de portas fechadas. Contudo,pra nossa sorte, ainda em pleno funcionamento,a Adega São Gonçalinho;

Não conhecíamos o Restaurante, mas a educação e simpatia da atendente Mayara foi tamanha que não pensamos em percorrer as ruas estreitas em busca de outro local. Sentamos e de pronto já notamos que se tratava de um local peculiar. Chef brasileiro, comida Portuguesa. Boa combinação. Ambiente familiar, limpo e agradável ;

Pedimos sardinha de entrada, que veio generosamente disposta num prato com pimentos grelhados, azeite e broa. Pedimos ainda uma porção de Batata ( cortada e frita na hora) sandes e por fim, petiscos fritos . Que agradável surpresa. Pedimos varias porções. Nunca havia provado uma iguaria daquelas. Parecia ter saído de um boteco tradicional de São Paulo ou Belo Horizonte, só que MELHOR!

Crocantes e sequinhos. O de Bacon com queijo, um espetáculo. Mas todos deliciosos sem exceção. Bolinho de Bacalhau excepcional. Valeu cada centavo;

Agradeço à Sra. Mayara pelo dedicado atendimento e ao Chef Caio a extraordinária experiência gastronômica. Lisboa merece aqueles petiscos!!!

1  Obrigado PeregrinoViajor
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Muito Obrigado Sr Maximiliano
Foi um prazer enorme recebê-los. A vossa opinião faz-nos perceber que estamos no caminho certo.
Ficamos a aguardar uma próxima visita a Aveiro.

Avaliou 28 de junho de 2020

Muito bom.
Comida e atendimento de acordo com a comida servida.
Opção de vinho a copo.
Vale a pena visitar para uma boa comida e atendimento a conduzir.
Recomendo

Obrigado manuelsO8673DN
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Muito obrigado Manuel.
Ficamos as aguardar uma próxima visita.

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Almoçámos os petiscos e estavam todos muito bons, nomeadamente as lulas fritas com mel!
Aconselho e o atendimento é muito simpático.

Obrigado anamacedo03
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Muito Obrigado Ana
Ficamos a aguardar uma próxima visita.

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável, a respeitar as normas da DGS. Comida muito boa, opções vegetarianas deliciosas e diferentes. Atendimento impecável.

Obrigado 313amadeul
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Muito obrigado pela avaliação Amadeu.

Ficamos a aguardar a próxima visita a Aveiro.

Paulo Fontes

Os viajantes que visualizaram Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana? Partilhe as suas experiências!