“Atendimento e comida excepcionais”

Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana
Reservar uma mesa
seg, 28/09
20:00
Classificado como n.º 38 de 362 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 28 de junho de 2020

Muito bom.
Comida e atendimento de acordo com a comida servida.
Opção de vinho a copo.
Vale a pena visitar para uma boa comida e atendimento a conduzir.
Recomendo

Obrigado manuelsO8673DN
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Muito obrigado Manuel.
Ficamos as aguardar uma próxima visita.

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Almoçámos os petiscos e estavam todos muito bons, nomeadamente as lulas fritas com mel!
Aconselho e o atendimento é muito simpático.

Obrigado anamacedo03
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Muito Obrigado Ana
Ficamos a aguardar uma próxima visita.

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável, a respeitar as normas da DGS. Comida muito boa, opções vegetarianas deliciosas e diferentes. Atendimento impecável.

Obrigado 313amadeul
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Muito obrigado pela avaliação Amadeu.

Ficamos a aguardar a próxima visita a Aveiro.

Avaliou 21 de junho de 2020

Atendimento profissional e bastante atencioso. A comida super saborosa e bem confeccionada. A sobremesa comer e chorar por mais. O espaço bastante acolhedor.
Recomendo a 100%! Adorei

Obrigado mrsr4222
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Muito obrigado Marcos.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Esperamos vê-los em breve.

Avaliou 16 de junho de 2020

Fui com a minha namorada num domingo, fomos muito bem servidos pela empregada de mesa Maiara, que adicionou muito mais a experiência, nos sugeriu pratos deliciosos e o fino sempre veio na temperatura perfeita, muito bom!! Pretendo voltar

Obrigado MariahMendonca
R_AlmeidaID, Proprietário em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Obrigado Mariah

Aguardamos a próxima visita.

Paulo Fontes

Os viajantes que visualizaram Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Adega Sao Goncalinho Taberna Urbana? Partilhe as suas experiências!