“Atendimento enganoso”

Route 66 - Your American Bar & Restaurant
Classificado como n.º 160 de 357 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Com uma decoração original e ambiente bastante acolhedor, Route 66 - Your American Bar & Restaurant, é um bar e restaurante situado no centro de Aveiro onde poderá encontrar comida de boa qualidade a preços bastante acessíveis!
Avaliou 30 de maio de 2021

No passado dia 28 de Maio fui almoçar ao route 66 e enquanto eu e o meu namorado estávamos a escolher fomos aconselhados pela funcionária que nos estava a atender a não selecionar o menu (que inclui batatas + hambúrguer) e escolhermos apenas a opção de hambúrguer porque como éramos um casal segundo ela a opção mais económica seria optar por escolher apenas os 2 hambúrgueres e 1 dose de batatas. De realçar que se fosse apenas o hambúrguer era cerca de 2€ mais barato que a opção hambúrguer + batata para o pedido em questão. Acabámos por escolher 2 hambúrgueres e 1 dose de batatas (sugerida por ela) e qual não foi o nosso espanto quando no final nos cobraram os 2 hambúrgueres como menu e nos cobraram a dose de batatas (5.96€). Ou seja a dose de batatas não só ficou mais cara do que se tivesse sido incluída no menu como também nos cobraram 3 doses de batatas quando na realidade nós consumimos apenas 1 (e de má qualidade).
Era cliente da Route 66 mas dada a falta de ética dos funcionários nunca mais irei regressar. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado catiapiinheiro
Teresa Vasconcelos, Marketing em Route 66 - Your American Bar & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Cara Cátia
Lamentamos profundamente o sucedido!
No Route66 regemo-nos pelo princípio da sinceridade e honestidade quer para com os nossos clientes (que queremos sempre que voltem) quer para com os nossos produtos.
Sempre que algum cliente não fica satisfeito com os nossos produtos cuja qualidade defendemos, tomamos medidas imediatas, entre as quais substituir o produto ou simplesmente não cobrar pelo mesmo, pelo que a situação que descreve é (felizmente) inédita pois não tivemos até ao momento nenhum tipo de situação idêntica.
Quanto ao facto de ter pago mais que o consumido, lamentamos não nos ter alertado na hora pois o desfecho teria sido seguramente diferente do descrito!
Esperamos desta forma ter dissipado eventuais mal entendidos,
See you soon!

Avaliou 7 de fevereiro de 2021

Num fim-de-sema de visita a Aveiro, fomos experimentar o Route 66 e gostamos tanto que tivemos de voltar nos dois dias para podermos experimentar um pouco de tudo. O ambiente e atendimento é muito bom e dão-nos 3 tipos de ambiente num só espaço. Super completo: dá para visitar apenas para beber uns copos com os amigos, petiscando as variadas entradas que tem no menu e aproveitar e jogar snooker como para almoçar, lanchar e jantar. Experimentamos a T-bone e foi surpreendente, carne super tenra e socolenta acompanhada de batata frita country e doce com cerveja tradicional americana Torpedo. No dia seguinte tivemos de voltar para experimentar os famosos hambúrgueres e de facto revelaram a sua autenticidade brutal: decidimo-nos pelo Texas e pelo Illinois (pedi para trocar o fiambre pelo bacon e não houve qualquer inconveniente). Depois de uma visita pela cidade e já pronto a recarregar baterias, voltamos e deliciamo-nos com uns jalapenos com queijo cheddar com uma cerveja Malquerida e ainda nos mimaram com um cocktail espetacular. A experiência foi 5* e de certeza que iremos voltar quando visitarmos Aveiro novamente.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado AnaR9331
Avaliou 9 de outubro de 2020 via rede móvel

No geral foi bastante bom para o tipo de estabelecimento, mas com alguns senãos. A variedade de hambúrgueres é pouca e, pior, nao dá para trocar/acrescentar ingredientes. Apesar disso o que provei (texas) é bastante bom, tanto a carne em si como os demais ingredientes e temperos. As batatas country tambem sao bastante boas, e tem uma carta de cervejas interessante. A decoração está ao nivel do esperado de um restaurante americano, além de ter um bom ambiente.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado 593nunoa

Olá!!
Agradecemos antes de mais o seu feedback, o qual mereceu a nossa atenção e necessidade de resposta!
Dizer antes de mais que o Route66 não é uma hambúrgueria pois a nossa ementa vai mito além de hambúrgueres, ainda assim satisfas-nos saber que gostou do nosso tão requisitado Texas!
Quanto ao facto de não trocarmos ou acrescentarmos ingredientes, permita-nos a resposta pois todos os nossos pratos permitem a troca de ingredientes (acresce o custo do mesmo).
Esperamos desta forma ter esclarecido algum eventual mal entendido!
See you soon

Avaliou 20 de setembro de 2020

Adoramos tudo!!! Desde o ambiente, decoração, entradas espetaculares, Hambúrguer Texas, atendimento e o preço.

Estão de parabéns.
Voltaremos com certeza

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado kikacoelho
Avaliou 26 de julho de 2020 via rede móvel

Sem dúvida a temática não é portuguesa e isso não lhe tira o mérito daquilo que construíram ali.
Foi uma escolha para me surpreender por parte da minha namorada e foquei feliz por ver um espaço que além de bem apresentável teve um atendimento e comida bastante boa.
Demarco que quem tenha o sonho ou até mesmo já tenha feito a route 66 posso vir a passar ali um bom tempo. Tem um espaço acolhedor para muitas coisas. Eventos e isso.
Infelizmente a situação do covid não permite isso e espero que não se perca uma ideia tão fantástica quanto esta
O almoço estava bom e pude experimentar uma cerveja nova. Local tem cocktails e cervejas que não o tradicional. Fomos brindados com um cocktail da época que estava bom também.
No final o preço não é elevado e as batatas doces foram divinais.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado 819vitora

Os viajantes que visualizaram Route 66 - Your American Bar & Restaurant também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Route 66 - Your American Bar & Restaurant? Partilhe as suas experiências!