“Experiência a repetir e”
Avaliação de Origem

Origem
Reservar uma mesa
sex, 30/07
20:00
Classificado como n.º 128 de 357 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma experiência a repetir, desde a simpatia do staff, a decoração, o ambiente, empratamento e tempo de demora....
Desde que chegamos, fomos prontamente bem recebidos, escolhemos começar com, um couvert que tinhas umas cenouras deliciosas (estavam al dente e bem cozidas ao mesmo tempo ) bem avinagradas, pedimos também, uma dose de torresmos e uma sopa de peixe. Para mim a estrela do jantar foram os torresmos, nunca tinha comido torresmos desta maneira, fiquei fã, ao contrário de mim, a mulher adorou a sopa de peixe..... Pedimos de seguida um polvo acompanhado com grelos salteados com alho e azeite assim como batata doce assada... Tanto eu como ela, achamos que estava com uma textura espetacular e um sabor muito tradicional, mas a quantidade de azeite pode ser avassalador para algumas pessoas, para outras não, enfim até aqui nada a apontar... Para acompanhar escolhemos um vinho tinto alentejano que é o vinho da casa... Vale do chafariz, que por si só complementa bem o prato do polvo, tem uma cor avermelhada de rubi, com um sabor a frutos vermelhos bem presente e uma boa persistência.
Finalizamos com uma caneca de pão de ló, ovos moles e um sorvete de tangerina e Canela, ainda estamos a tentar decidir se pedimos outra ou não.. Repito... Uma experiência a repetir...

Data da visita: maio de 2021
Obrigado diogop254

Avaliou 23 de maio de 2021

Um restaurante com muito boa comida, excelentes sobremesas e staff top. Recomendo uma visita. Eu voltarei com certeza.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado JoaoV20
Avaliou 17 de novembro de 2020

Óptimo espaço, staff muito atencioso, boa carta de vinhos e pratos saborosos. Tinhamos alguns pedidos específicos que o staff teve todo o cuidado em transmitir. Vale bem a pena afastar-nos do centro da cidade para experimentar o espaço. Duas pessoas jantam bem por 60€.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado PedroSilvaRodrigues
JRPA07, Marketing em Origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2020

Obrigado pela visita e pelo seu comentário Pedro . Ainda bem que gostou de ter estado connosco, nós apreciamos muito a sua visita! Ficamos à espera que volte!

Avaliou 14 de novembro de 2020 via rede móvel

Um sítio a repetir! Ambiente super agradável, bonito, staff atencioso (com todos os cuidados quanto ao COVID). Comida saborosa, bem confeccionada e bem apresentada. Preço justo, éramos 3, pedimos 5 petiscos - para além da entradinha que eles oferecem - (ao fim de dois percebemos que talvez não chegaríamos aos pratos e decidimos pedir várias coisinhas) - pataniscas, rissois de leitão, bao de choco frito, coxas de frango com croquetes do mesmo e o prego da casa + uma sobremesa, duas garrafas de vinho branco e dois cafés, o total foi de 70 euros. Recomendo a todos e com certeza voltarei em breve!
P.s: os rissois de leitão eram extremamente picantes, atenção!!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado marcelaselva
JRPA07, Marketing em Origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2020

Muito Obrigado pela sua visita e comentário Marcela. Satisfaz-nos muito saber que gostou. Ficaremos à espera de nova visita!

Avaliou 23 de agosto de 2020

A apresentação era bonita e o atendimento bom, no entanto a comida era desprovida de sabor, pedi o lombo de bacalhau que cheirava a peixe mal confeccionado e a minha cara metade pediu um folhado d bacalhau que era extremamente enjoativo.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Foodeliciousexpert
JRPA07, Marketing em Origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2020

Boa tarde ,

Antes de mais, obrigado por partilhar connosco a sua avaliação que é muito importante para nós.
Ficamos muito contentes por saber que gostou da experiência no nosso restaurante, nós apreciamos muito a sua visita.

Pedimos desculpa pela apresentação dos seus pratos , foi com certeza uma exceção.
Esperamos ver-vos em breve.

Os viajantes que visualizaram Origem também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Origem? Partilhe as suas experiências!