“Surpresa”
Avaliação de Zé do Pernil

Zé do Pernil
Classificado como n.º 118 de 362 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 8 de julho de 2020

Fui a este local para experimentar a sandes de pernil com queijo da serra... Estava divinal! Acompanhada de um espumante bruto... Perfeito!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ricardosI3844YZ

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Passamos sem querer em frente e devido a time decidimos parar. Que grata surpresa, fomos recebidos com muita atenção e comemos um baita sanduíche que quase nos impede de jantar. Tem de pernil, Leitoa, com queijo....: enfim, várias opções deliciosas montadas ali, logo a sua frente.
O brasileiro Miguel, se não me falhe a memória, nos atendeu muitíssimo bem.
Sucesso !!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado MichelleBiondi
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Muito perto da estação de comboio na Avenida principal de Aveiro . Sala acolhedora com muita madeira e decoração simples mas confortável. Staff muito simpático. Optimas sandes de Pernil ou Leitão ou ainda os mesmos no prato.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JoseSM
Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Sandes generosa em tamanho e conteúdo, saborosa e honesta, leitão de grande qualidade e sem acrescentos desnecessários. Um preço justo para uma refeição rápida, satisfatória e representativa do melhor da região. Acompanhei com uma cerveja Bohemia bem tirada e bem servida. O serviço simpático mas não invasivo, isento desta nova mania irritante de verificar a cada 5 minutos se está tudo bem. O espaço simples e decorado com bom gosto. Fossem todos assim e a boa comida seria sempre acessível a todos. Adorei e voltarei.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 101filipea
Avaliou 2 de dezembro de 2019

Valores muito em conta para a qualidade da comida. Um espaço bem decorado, atendimento simpático.
Tanto as sandes de pernil com queijo amanteigado como as sandes de leitão estavam deliciosas, num pão delicioso e crocante.
A localização não é, quanto a mim, melhor. Mas foi uma agradável surpresa

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Raul_Alexandre_C

Os viajantes que visualizaram Zé do Pernil também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Zé do Pernil? Partilhe as suas experiências!