“Brilhante!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel das Salinas
Classificado como n.º 5 entre 16 Hotéis em Aveiro
Avaliou 2 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente localização junto ao centro e com vista para a ria, atendimento muito atencioso e disponível e instalações extraordinárias! Quartos maravilhosos, confortáveis e com grande atenção ao pormenor. Aconselhamos vivamente a estadia!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado MelAmoraseWiFi
Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Se procura um hotel relação preço/qualidade bom,não procure mais.
Atendimento excelente,quarto e wc super limpos e completos.
Paisagem com vista para a ria...
Não precisa de usar carro para visitar o que melhor tem Aveiro,tudo perto

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Leonel C
Avaliou 6 de Novembro de 2016

Bem localizado, espaço bastante funcional com cozinha compacta, banheiro e quarto relativamente espaçosos. Atendimento pessoal e muito atencioso. Não há estacionamento próprio e o estacionamento público pode ser concorrido em época de temporadas. Café da manhã bem sortido.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Helenice G
Avaliou 29 de Outubro de 2016 via rede móvel

A localização fica no centro, o que permite fácil acesso ao hotel... a decoração é lindíssima e espetacular, quartos devidamente limpos e bem organizados, sou da área de Turismo e já tive oportunidade de estagiar num hotel de 4 estrelas em Guimarães, e consegui focar-me num aspecto/funcionalidade que eu acho muito importante num.hotel , aliás diria quase que obrigatoriamente deveriam de ter que é fácil acesso a cadeirante em todas a divisões do quarto e do hotel, o staff São atenciosos muito prestativos e simpáticos ... Nada a apontar passei o melhor fim de semana de sempre , o pequeno almoço era top tudo top dos top mesmo... amei o hotel! Voltaremos a repetir uma estadia neste hotel, fiquei super contente com a escolha que eu e o meu namorado fizemos :) obrigada ao hotel pelo acolhimento.de qualidade !!!!

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sandra M
Avaliou 28 de Outubro de 2016 via rede móvel

Surpresa das surpresas . Pequeno mas muito muito simpático. Quartos super limpos e pequeno almoço agradável. Tem tudo. Mais uma agradável surpresa em Aveiro, o serviço foi muito simpático e bastante económico. Vista maravilhosa.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Maria Inês M
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
0.2 km de distância
Hotel Jardim
N.º 7 de 16 em Aveiro
202 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel das Salinas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel das Salinas

Endereço: Rua da Liberdade, 10 | Glória, Aveiro 3810-126, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Kitchenette Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 16 Hotéis em Aveiro
Intervalo de preços: 59 € - 104 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel das Salinas 3*
Número de quartos: 18
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel das Salinas - Registo nº 0004 O Hotel das Salinas é o alojamento ideal para quem pretende conhecer Aveiro e valoriza conforto, bom-gosto e serviço personalizado. O estúdio hotel oferece as melhores vistas para o canal central da Ria de Aveiro, onde se fazem passeios de barcos moliceiros. O edifício totalmente remodelado em 2016, dispõe de um total de 18 quartos - nove quartos duplos e nove estúdios twin, com kitchenette equipada com fogão, frigorífico e louça, ideais para quem procura estadias com autonomia e privacidade. O ambiente do Salinas é tranquilo, harmonioso e inspirado na arte. A decoração é minimalista, marcada por mobiliário funcional e cores neutras. A cinco minutos a pé do Hotel das Salinas encontram-se os mais belos edifícios da Arte Nova, com fachadas decorativas que fazem lembrar Barcelona ou Havana, a Sé Catedral, os museus da cidade, a Universidade e a movimentada zona da Praça do Peixe com os seus restaurantes, bares e lojas. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Odigeo e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel das Salinas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?