Hotel das Salinas
Hotel Jardim(Aveiro)
71 US$
59 US$
  • Bar/Lounge
Melia Ria Hotel & Spa(Aveiro)
157 US$
120 US$
99 US$
Agoda.com
Avaliou em 17 de dezembro de 2016 via rede móvel

Se procura um hotel relação preço/qualidade bom,não procure mais.
Atendimento excelente,quarto e wc super limpos e completos.
Paisagem com vista para a ria...
Não precisa de usar carro para visitar o que melhor tem Aveiro,tudo perto

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Leonel C
Avaliou em 6 de novembro de 2016

Bem localizado, espaço bastante funcional com cozinha compacta, banheiro e quarto relativamente espaçosos. Atendimento pessoal e muito atencioso. Não há estacionamento próprio e o estacionamento público pode ser concorrido em época de temporadas. Café da manhã bem sortido.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Helenice G
Avaliou em 29 de outubro de 2016 via rede móvel

A localização fica no centro, o que permite fácil acesso ao hotel... a decoração é lindíssima e espetacular, quartos devidamente limpos e bem organizados, sou da área de Turismo e já tive oportunidade de estagiar num hotel de 4 estrelas em Guimarães, e consegui focar-me num aspecto/funcionalidade que eu acho muito importante num.hotel , aliás diria quase que obrigatoriamente deveriam de ter que é fácil acesso a cadeirante em todas a divisões do quarto e do hotel, o staff São atenciosos muito prestativos e simpáticos ... Nada a apontar passei o melhor fim de semana de sempre , o pequeno almoço era top tudo top dos top mesmo... amei o hotel! Voltaremos a repetir uma estadia neste hotel, fiquei super contente com a escolha que eu e o meu namorado fizemos :) obrigada ao hotel pelo acolhimento.de qualidade !!!!

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sandra M
Avaliou em 28 de outubro de 2016 via rede móvel

Surpresa das surpresas . Pequeno mas muito muito simpático. Quartos super limpos e pequeno almoço agradável. Tem tudo. Mais uma agradável surpresa em Aveiro, o serviço foi muito simpático e bastante económico. Vista maravilhosa.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Maria Inês M
Avaliou em 23 de outubro de 2016 via rede móvel

Uma excelente experiência. Hotel muito bonito, confortável, acolhedor. Muito prático, muito bem localizado na zona do centro da cidade. Atendimento excelente, staff muito simpático e prestável, demonstrando atenção e disponibilidade. Quartos com uma disposição muito agradável. Boa decoração. Uma excelente experiência. A repetir. Recomendo vivamente

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Makengi