“Aconselho”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Aconselho”
Avaliado 17 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Se procura um hotel relação preço/qualidade bom,não procure mais.
Atendimento excelente,quarto e wc super limpos e completos.
Paisagem com vista para a ria...
Não precisa de usar carro para visitar o que melhor tem Aveiro,tudo perto

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Leonel C
Escrever uma avaliação

176 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (19)
Data | Classificação
106 avaliações
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
Avaliado 6 de Novembro de 2016

Bem localizado, espaço bastante funcional com cozinha compacta, banheiro e quarto relativamente espaçosos. Atendimento pessoal e muito atencioso. Não há estacionamento próprio e o estacionamento público pode ser concorrido em época de temporadas. Café da manhã bem sortido.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
1 Obrigado Helenice G
1 avaliação
Avaliado 29 de Outubro de 2016 via rede móvel

A localização fica no centro, o que permite fácil acesso ao hotel... a decoração é lindíssima e espetacular, quartos devidamente limpos e bem organizados, sou da área de Turismo e já tive oportunidade de estagiar num hotel de 4 estrelas em Guimarães, e consegui focar-me num aspecto/funcionalidade que eu acho muito importante num.hotel , aliás diria quase que obrigatoriamente deveriam de ter que é fácil acesso a cadeirante em todas a divisões do quarto e do hotel, o staff São atenciosos muito prestativos e simpáticos ... Nada a apontar passei o melhor fim de semana de sempre , o pequeno almoço era top tudo top dos top mesmo... amei o hotel! Voltaremos a repetir uma estadia neste hotel, fiquei super contente com a escolha que eu e o meu namorado fizemos :) obrigada ao hotel pelo acolhimento.de qualidade !!!!

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Sandra M
Colaborador nível 4
49 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 28 de Outubro de 2016 via rede móvel

Surpresa das surpresas . Pequeno mas muito muito simpático. Quartos super limpos e pequeno almoço agradável. Tem tudo. Mais uma agradável surpresa em Aveiro, o serviço foi muito simpático e bastante económico. Vista maravilhosa.

Fiquei Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Maria Inês M
Samora Correia, Portugal
Colaborador nível 5
57 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliado 23 de Outubro de 2016 via rede móvel

Uma excelente experiência. Hotel muito bonito, confortável, acolhedor. Muito prático, muito bem localizado na zona do centro da cidade. Atendimento excelente, staff muito simpático e prestável, demonstrando atenção e disponibilidade. Quartos com uma disposição muito agradável. Boa decoração. Uma excelente experiência. A repetir. Recomendo vivamente

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Makengi
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
Melia Ria Hotel & Spa
Hotel As Americas
N.º 8 de 16 em Aveiro
233 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel das Salinas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel das Salinas

Propriedade: Hotel das Salinas
Endereço: Rua da Liberdade, 10 | Glória, Aveiro 3810-126, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Kitchenette Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 16 Hotéis em Aveiro
Intervalo de preços (por noite): 69 € - 186 €
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel das Salinas 3*
Número de quartos: 18
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel das Salinas - Registo nº 0004 O Hotel das Salinas é o alojamento ideal para quem pretende conhecer Aveiro e valoriza conforto, bom-gosto e serviço personalizado. O estúdio hotel oferece as melhores vistas para o canal central da Ria de Aveiro, onde se fazem passeios de barcos moliceiros. O edifício totalmente remodelado em 2016, dispõe de um total de 18 quartos - nove quartos duplos e nove estúdios twin, com kitchenette equipada com fogão, frigorífico e louça, ideais para quem procura estadias com autonomia e privacidade. O ambiente do Salinas é tranquilo, harmonioso e inspirado na arte. A decoração é minimalista, marcada por mobiliário funcional e cores neutras. A cinco minutos a pé do Hotel das Salinas encontram-se os mais belos edifícios da Arte Nova, com fachadas decorativas que fazem lembrar Barcelona ou Havana, a Sé Catedral, os museus da cidade, a Universidade e a movimentada zona da Praça do Peixe com os seus restaurantes, bares e lojas. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Odigeo, Expedia, Hoteis.com e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel das Salinas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?