“Jantar fantástico”

Un Poco Loco - Tacos & Drinks
Classificado como n.º 5 de 357 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Restaurante de influência Mexicana no centro da cidade de Aveiro. À melhor comida Mexicana juntamos também o melhor bar.
Avaliou 5 de julho de 2020

Foi a primeira vez que estivemos no Un poco loco e adorámos! O Staf foi super atencioso a ajudar-nos a escolher a nossa refeição para termos a melhor experiência de comida mexicana e adivinhou a 100% pois estava tudo divinal! O guacamole e a tostadas de champinones são absolutamente incríveis!!
Experimentamos também as cervejas mexicana, muito boas!

Muito acolhedor, atendimento excelente e é muito simpáticos!

Voltaremos sem dúvida!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Bafslopes
unpocolocopt, Gerente geral em Un Poco Loco - Tacos & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

¡Hola Bárbara! Gracias. Trabalhamos todos os dias para tornar a sua visita o mais agradável possível. Ficamos duplamente contentes quando o nosso esforço vai de encontro às suas expectativas. Já estamos a aguardar pela próxima visita. Hasta Pronto!

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Uma experiência interessante: atendimento rápido, decoração engraçada, pratos de qualidade... No entanto os preços são um pouco caros para as doses servidas.

Obrigado opiniaodamaria
unpocolocopt, Proprietário em Un Poco Loco - Tacos & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

¡Hola Maria! Gracias. Trabalhamos todos os dias para tornar a sua visita o mais agradável possível. Ficamos duplamente contentes quando o nosso esforço vai de encontro às suas expectativas. Já estamos a aguardar pela próxima visita. Hasta Pronto!

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Adorei tudo, desde o impacto visual a chegada, como a decoração, o atendimento, as músicas ambientes que passavam e claro não menos importante a comida.
Foi uma experiência gastronómica incrível, para quem gosta de apreciar comida exóticas. Recomendo a 100%.

Obrigado alexandregracianO14

¡Hola! Gracias. Trabalhamos todos os dias para tornar a sua visita o mais agradável possível. Ficamos duplamente contentes quando o nosso esforço vai de encontro às suas expectativas. Já estamos a aguardar pela próxima visita. Hasta Pronto!

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Uma agradável surpresa. Comida saborosa, pessoal simpático. Tudo o que comemos estava muito bom. A repetir.

Obrigado Filipa M
unpocolocopt, Gerente geral em Un Poco Loco - Tacos & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

¡Hola Filipa! Gracias. Trabalhamos todos os dias para tornar a sua visita o mais agradável possível. Ficamos duplamente contentes quando o nosso esforço vai de encontro às suas expectativas. Já estamos a aguardar pela próxima visita. Hasta Pronto!

Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

Jantar muito agradável. Funcionários muito simpaticos e comida bastante saborosa e acima das expectativas. Espaço acolhedor e de bom gosto e adequado ao tema mexicano.

Obrigado Paulogomes97

¡Hola Paulo! Gracias. Trabalhamos todos os dias para tornar a sua visita o mais agradável possível. Ficamos duplamente contentes quando o nosso esforço vai de encontro às suas expectativas. Já estamos a aguardar pela próxima visita. Hasta Pronto!

Os viajantes que visualizaram Un Poco Loco - Tacos & Drinks também visualizaram

Ilhavo, Distrito de Aveiro
Oliveira de Azeméis, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro
Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Un Poco Loco - Tacos & Drinks? Partilhe as suas experiências!