“Do atendimento à qualidade da refeição - Maravilhoso!! ”
Avaliação de Cais do Pescado

Cais do Pescado
Classificado como n.º 2 de 355 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Fomos parar a este restaurante por mero acaso. Mas não poderia ter sido melhor a escolha.
Ainda não tinha chegado a comida e já estávamos maravilhados. O atendimento foi maravilhoso. Estava um pouco de frio na esplanada para quem não trazia casaco, e a Elsa logo se disponibilizou para me trazer uma manta acabada de ser lavada.
Fomos sempre atendidos pela Elsa, sempre prestável, educada e de uma simpatia fora de série.
Pedimos arroz de marisco, que mais parecia marisco com arroz. Que qualidade!! Os funcionários, a Elsa e um jovem também muito simpático, estavam sempre atentos e a servir-nos conforme a necessidade.
A sangria branca também estava maravilhosa.
Por fim, pedimos uma sumptuosa sobremesa de chocolate. Não sei como se chama, só sei que era um brownie com duas camadas de chocolate e era incrível. Para além de, claro, o prata mentó ser lindíssimo.

Certamente voltarei!!!

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado emamcorreia

Avaliou 23 de maio de 2020

Comemos um ensopado de peixe que estava muito bom. Peixe muito fresco e um prato muito saboroso. Recomendo!!

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado AnaMoller
Avaliou 7 de março de 2020

A comida é excelente.
O staff super atencioso e o atendimento excecional.
Bebi a melhor sangria do mundo.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Ivyitsme
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Muito bom, ambiente tranquilo e serviço excelente.
Local para agradável convívio, pena o preço ser desadequado ao tu OPO de comida servida.

Data da visita: março de 2020
Obrigado joaopedrooliveiras
Avaliou 3 de março de 2020

O Espaço, O Ambiente, o Atendimento e Principalmente a comida. Vale a pena repetir. Do melhor que encontramos em Aveiro

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado karina_oliveira78

Os viajantes que visualizaram Cais do Pescado também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Cais do Pescado? Partilhe as suas experiências!