Aveiro

Avaliação de Cais do Pescado

Cais do Pescado
Classificado como n.º 1 de 366 Restaurantes em Aveiro
Avaliou há 5 semanas

Excelente comida. Serviço cuidadoso e sem falhas. Nota 10 para a Jaqueline que nos convenceu a entrar e nos aconselhou o que comer,acompanhando o jantar até que nos despedimos!A cataplana de marisco é uma aposta certa!

Obrigado Smu62

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito boa qualidade e sabor dos vários pratos servidos no jantar de degustação. Simpatia de todos os funcionários.

Obrigado paulacH1307QR
Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sabe aquele lugar no qual vc se sente em casa ? Vc entra, a dona te recebe de maneira acolhedora, conhece em detalhes cada prato e sua origem, trata a todos com muita ternura. E quando o prato chega vc se da conta de que Deus existe e passou um tempo em Aveiro. Não perca as línguas de bacalhau e nem as lagostas. Almeijoas tbem são divinas.

1  Obrigado MauroR2157
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

5 estrelas, recomendo
Chefe de mesa super simpática, profissional com um receber que já não é comum encontrar na maioria dos restaurantes.
Excelente profissional no balcão dos peixes e mariscos, para além do bom trato com o cliente dá sugestões fantásticas.
Repetimos duas vezes na mesma semana e recomendo.

Obrigado 217titap
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Vale a pena conhecer esse restaurante, bem localizado, que é frequentado principalmente pelos locais. Excelente serviço, atendimento e pratos deliciosamente preparados, boa carta de vinhos. Super recomendo. Excelente custo benefício.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado JorgeDrumond

Os viajantes que visualizaram Cais do Pescado também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Cais do Pescado? Partilhe as suas experiências!