Escolhemos este restaurante para jantar de Passagem de Ano, com menu normal da carta.
Em primeiro lugar, reservamos a mesa para as 19h30 pelo telefone, e ligaram-nos às 19h15 porque tinham apontado a reserva para as 19h, a relembrar de que teríamos de sair às 20h45 porque haveria mais uma ronda de jantares.
Ao chegarmos, fomos logo avisados de que algumas opções de entradas já não estavam disponíveis. Pedimos a comida e posteriormente a bebida, sendo que não havia nenhuma das opções escolhidas: a única sangria disponível no menu já não estava disponível (segundo eles, porque "já não tinham maracujá") e nenhuma das cervejas do menu estava também disponível (apenas Super Bock).
Quando pedimos mais uma dose de batatas, avisaram-nos de imediato que iria demorar 8 minutos (quando na realidade demorou apenas 3/4).
A nível de atendimento, dependia do funcionário que vinha até à mesa. Sentimos alguma antipatia e serviço de fraca qualidade para um restaurante que pratica os preços que pratica.
A carne e as batatas estavam bastante bem confecionadas e saborosas, e a refeição foi no geral bastante positiva.
No entanto, questiono-me se, numa noite de Passagem de Ano e com supostamente duas rondas de jantares, é normal haver tantas opções indisponíveis. Saímos bastante desiludidos com a experiência, no geral, apesar da comida estar boa.