Aberto hoje: 09:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Nunca falha

Fiz a segunda sala do solve and escape e mais uma vez... Nota 10 caracterização e desafios fora do... saiba mais

Avaliado 12 de setembro de 2020
DanielM20018
Quiaios, Portugal
via rede móvel
Excelente

Um jogo muito bem organizado e muito muito divertido. Adorámos e vamos, sem dúvida, repetir a... saiba mais

Joana_Couceiro

desde 60,77 US$
desde 105,13 US$
desde 49,48 US$
Avaliado 26 de agosto de 2019

Um jogo muito bem organizado e muito muito divertido. Adorámos e vamos, sem dúvida, repetir a experiência!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Joana_Couceiro
Avaliado 26 de agosto de 2019

Toda a experiência excedeu as expectativas até dos mais cépticos do grupo. A repetir o mais rapidamente possível. Obrigado.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado marqves
Avaliado 30 de junho de 2019

Viemos passear até Aveiro e viciados como somos em escapes não podíamos passar ao lado deste. E que bela surpresa! Enigmas originais, divertidos, pensados ao pormenor para serem executados em equipa. Parabéns! Recomendo vivamente.

Obrigado sílvia l
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Um jogo fantástico, fluído e cheio de surpresas. Com 50+ de jogos feito este merece estar lá em cima. Muito Divertido! Um jogo a não perder para os amantes de escape games.

1  Obrigado David T
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos numa despedida de solteira porque a noiva gosta deste tipo de desafios, embora fosse a sua primeira vez em algo do género. No entanto éramos um grupo bastante diverso e muitas de nós pensámos que não iríamos gostar/divertirmo-nos, mas isso é impossível. Sente-se uma adrenalina em cada desafio que nos aparece. Adorámos todas!

Obrigado AnaFilipaJordao