Aberto hoje: 09:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
O Segredo do Capitão Dionísio: excelente experiência, foi muito divertido!

SOLVE and ESCAPE de Aveiro está de parabéns, muito simpáticos. Muito bom para um grupo de amigos... saiba mais

Avaliado 2 de setembro de 2021
betabea
Muito bom

Depois de jogarmos a sala em Aveiro (Capitão Dionísio), e de termos gostado bastante, decidimos ir... saiba mais

Avaliado 19 de junho de 2021

desde 72,92 US$
desde 92,76 US$
desde 96,52 US$
Avaliado 26 de agosto de 2019

Um jogo muito bem organizado e muito muito divertido. Adorámos e vamos, sem dúvida, repetir a experiência!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Joana_Couceiro
Avaliado 26 de agosto de 2019

Toda a experiência excedeu as expectativas até dos mais cépticos do grupo. A repetir o mais rapidamente possível. Obrigado.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado marqves
Avaliado 30 de junho de 2019

Viemos passear até Aveiro e viciados como somos em escapes não podíamos passar ao lado deste. E que bela surpresa! Enigmas originais, divertidos, pensados ao pormenor para serem executados em equipa. Parabéns! Recomendo vivamente.

Obrigado sílvia l
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Um jogo fantástico, fluído e cheio de surpresas. Com 50+ de jogos feito este merece estar lá em cima. Muito Divertido! Um jogo a não perder para os amantes de escape games.

1  Obrigado David T
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos numa despedida de solteira porque a noiva gosta deste tipo de desafios, embora fosse a sua primeira vez em algo do género. No entanto éramos um grupo bastante diverso e muitas de nós pensámos que não iríamos gostar/divertirmo-nos, mas isso é impossível. Sente-se uma adrenalina em cada desafio que nos aparece. Adorámos todas!

Obrigado AnaFilipaJordao