Aberto hoje: 15:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Nunca falha

Fiz a segunda sala do solve and escape e mais uma vez... Nota 10 caracterização e desafios fora do... saiba mais

Avaliado 12 de setembro de 2020
DanielM20018
Quiaios, Portugal
via rede móvel
Ótima opção para sair da rotina e se aventurar em Aveiro!

Mais uma vez em Aveiro, desta vez não pude deixar de conhecer o Solve & Escape. Já tinha ouvido... saiba mais

Avaliado 8 de março de 2020

desde 61,60 US$
desde 117,04 US$
desde 98,56 US$
Avaliado 30 de junho de 2019

Viemos passear até Aveiro e viciados como somos em escapes não podíamos passar ao lado deste. E que bela surpresa! Enigmas originais, divertidos, pensados ao pormenor para serem executados em equipa. Parabéns! Recomendo vivamente.

Obrigado sílvia l
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Um jogo fantástico, fluído e cheio de surpresas. Com 50+ de jogos feito este merece estar lá em cima. Muito Divertido! Um jogo a não perder para os amantes de escape games.

1  Obrigado David T
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos numa despedida de solteira porque a noiva gosta deste tipo de desafios, embora fosse a sua primeira vez em algo do género. No entanto éramos um grupo bastante diverso e muitas de nós pensámos que não iríamos gostar/divertirmo-nos, mas isso é impossível. Sente-se uma adrenalina em cada desafio que nos aparece. Adorámos todas!

Obrigado AnaFilipaJordao
Avaliado 30 de novembro de 2018

Escape room cheio de enigmas e detalhes surpreendentes. A temática é interessante e está presente nod desafios. Recomendo vivamente!

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado Eduardo A
Avaliado 25 de novembro de 2018

Apenas conhecia os Escape Games de jogar no telemóvel e nunca pensei encontrar este nível de desafio ao vivo. Encontramos desafios muito originais, que apelaram a quase todos os sentidos e a um grande trabalho de equipa.
Todas as instruções/sugestões dadas antes do jogo foram muito importantes para um jogo bem sucedido.
Aconselho vivamente a experimentar!

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado ablsilva