Aberto hoje: 09:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
O Segredo do Capitão Dionísio: excelente experiência, foi muito divertido!

SOLVE and ESCAPE de Aveiro está de parabéns, muito simpáticos. Muito bom para um grupo de amigos... saiba mais

Avaliado 2 de setembro de 2021
betabea
Muito bom

Depois de jogarmos a sala em Aveiro (Capitão Dionísio), e de termos gostado bastante, decidimos ir... saiba mais

Avaliado 19 de junho de 2021
Josecambra
Ler todas as 99 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Excursões e Atividades Mais Vendidas em e perto de Aveiro
desde 121,99 US$
desde 91,76 US$
desde 55,16 US$
desde 23,34 US$
Avaliado 27 de agosto de 2018

Um jogo muito bem pensado, com um tema interessante, com desafios muito bem elaborados. É uma adrenalina mental fora de série! Para quem gosta de quebra-cabeças e de pôr os neurónios a funcionar não pode deixar de fazer.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Sandrine H
Avaliado 10 de julho de 2018

Desafios super entusiasmantes e inesperados, que proporcionam um ótimo momento entre amigos/familiares. Espaço e jogo muito bem pensados e organizados. E, claro, atendimento super simpático. Adorei!

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado JoanaP1551
Avaliado 28 de junho de 2018

este jogo foi altamente gostei imenso. enigmas bem pensado.. parabens malta o gamemaster simpatico..

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado AnamariaR1232
Avaliado 19 de junho de 2018

INCRÍVEL! É que basta esta palavra. Um escape game que realmente desafia o pensamento. Adorei e recomendo. Staff muito simpático.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado Marta V
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

Fomos em família (2 adultos e 3 crianças abaixo dos 8 anos), e foi sem dúvida o ponto alto do nosso fim-de-semana em Aveiro!!! Fizemos o desafio do Pirata, os miúdos ficaram super-entusiasmados e foi um momento de grande cumplicidade e trabalho de equipa! Os organizadores são impecáveis, atentos e presentes na medida certa para tornar a experiência ainda mais interessante! Recomendamos vivamente!!!

Data da experiência: fevereiro de 2018
1  Obrigado jerusaramos