Aberto hoje: 15:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muito bom

Depois de jogarmos a sala em Aveiro (Capitão Dionísio), e de termos gostado bastante, decidimos ir... saiba mais

Avaliado 19 de junho de 2021
Josecambra
Nunca falha

Fiz a segunda sala do solve and escape e mais uma vez... Nota 10 caracterização e desafios fora do... saiba mais

Avaliado 12 de setembro de 2020

desde 104,44 US$
desde 60,37 US$
desde 132,81 US$
Avaliado 19 de junho de 2018

INCRÍVEL! É que basta esta palavra. Um escape game que realmente desafia o pensamento. Adorei e recomendo. Staff muito simpático.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado Marta V
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

Fomos em família (2 adultos e 3 crianças abaixo dos 8 anos), e foi sem dúvida o ponto alto do nosso fim-de-semana em Aveiro!!! Fizemos o desafio do Pirata, os miúdos ficaram super-entusiasmados e foi um momento de grande cumplicidade e trabalho de equipa! Os organizadores são impecáveis, atentos e presentes na medida certa para tornar a experiência ainda mais interessante! Recomendamos vivamente!!!

Data da experiência: fevereiro de 2018
1  Obrigado jerusaramos
Avaliado 14 de maio de 2018

Anfitriões muito simpáticos e o desafio em si foi muito divertido! Recomendo para quem quer passar um tempo diferente com um grupo de amigos.

Obrigado silvanal44
Avaliado 13 de maio de 2018

Uma excelente experiência. Uma hora que sabe muito bem, pois no final, fica aquela água na boca para até repetir o jogo! Desafiante mas sem se tornar impossível.

Os game masters também são extremamente profissionais e simpáticos.

Recomendado vivamente de alguém que foi de propósito do Porto para fazer este jogo!

1  Obrigado LuisM8658
Avaliado 13 de maio de 2018

Jogo com enigmas bastante interessantes e muito bem estruturados. Sem dúvida um escape a ser feito, pelos amantes desta temática :)

Obrigado anamonteiro2802