“Cool surprise in Aveiro”
Avaliação de MIAMI Burger & Steak

MIAMI Burger & Steak
Classificado como n.º 45 de 294 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Usamos apenas, e a melhor, carne NACIONAL selecionada para confeccionar os melhores HAMBÚRGUERES 100% de novilho, STEAK´s de novilho, lombinho de porco ou peito de frango! como também WRAP´s e SALADAS! Tendo também na ementa pratos vegetarianos! Nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência única e diferente através dos melhores ingredientes nos nossos pratos! A ementa é criada por um chef luso-americano com vários anos de experiência que tem no currículo restaurantes e hotéis em Portugal, EUA, Alemanha, Itália... Venha visitar-nos na Praia da Barra, junto ao Farol! Temos uma esplanada à frente e um terraço na parte de trás à sua espera!
Avaliou em 22 de julho de 2016

We discovered this restaurant by chance, went in for dinner and left pleasantly surprised!
The atmosphere is nice and you can eat inside or on the interior patio. The waitresses are very friendly.
We ordered a meat hamburger with BBQ sauce and a vegetarian mushroom and soy hamburger with pesto sauce. The dishes came with potato chips with aioli sauce. Both were really tasty so we recommend them both.
They also serve steaks and wraps.

Descobrimos este restaurante por acaso, decidimos entrar para jantar e saímos de lá muito impressionados.
O ambiente é simpático sendo que se pode comer dentro de casa ou no pátio interior. As empregadas são muito simpáticas.
Pedimos o hamburger de carne e molho BBQ e o hambúrguer vegetariano de cogumelos e tofu com molho pesto. Os pratos vêm acompanhados de batatas fritas com molho de alho. Ambos são muito saborosos, pelo que aconselhamos a provar qualquer um deles.
Também servem bifes e wraps.

3  Obrigado Magnetic_Souvenirs
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (71)

Avaliou em 13 de julho de 2016

Pedi um bife com molho pimenta e troquei as batatas fritas pelo arroz basmati, o qual depois de algum tempo a espera (mais de 30m) foi servido com batatas fritas, quando indiquei que tinha pedido arroz, me foi posto outra vez o prato a frente e me disseram que lamentavam mas tinha acabado. Inaceitável e só aceitei porque não desgosto de batatas fritas, simplesmente estava mais virado para o arroz. Salada muito bem temperada. O resto do atendimento foi muito simpático e esforçado, com algumas falhas, mas a simpatia também conta. Gostei da sangria tinta, tem um toque bem diferente. Perdi 3 horas para comer e nem sequer foi como o pedi. Os hamburguers tinham muito bom aspeto, a crítica dos meus amigos foi de bom a razoável. Experimentar é mesmo assim, voltar é que não me parece.

1  Obrigado Marco R
miamiburger, Gerente em MIAMI Burger & Steak, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2016

Antes de mais obrigado por ter escolhido o nosso espaço para a sua refeição e agradecemos que tenha exposto o seu comentário para que possamos melhorar o atendimento e o serviço. Lamentamos profundamente o sucedido com o seu pedido com promessas de melhoria no tempo de confecção dos pratos. Abrimos à menos de um mês e dia a dia trabalhamos para melhorar o atendimento e a comunicação com a cozinha. Ficamos à espera que volte para também provar os nossos hambúrgueres e repetir a sangria! Obrigado!

Avaliou em 1 de julho de 2016

Novo espaço na Praia da Barra. Apostam nos hambúrgueres artesanais e nos bifes.
Provei os hambúrgueres, o meu era delicioso(cool), trazem batatas caseiras ás rodelas.
Preços normais desde 5€ e tal a 6 e tal.
Tem tb cocktails e gins. A caipirinha era boa em quantidade e qualidade (5€).
Voltarei para provar os bifes.
Têm esplanada na parte da frente e atras do restaurante. E pode-se comer fora das horas habituais, fomos jantar ás 23h.
Espero que tenham sucesso, pois faltam espaços novos na Barra.

5  Obrigado Crischa

Muito obrigado pela visita e pelo comentário deixado! Ficamos muito contentes que tenha gostado, todo o esforço e dedicação é recompensado quando o cliente sai satisfeito com vontade de regressar! Ficamos à espera que venha provar os bifes e desfrutar de outro cocktail! Obrigado!

Avaliou em Ηá 4 dias via rede móvel

Avaliou em Ηá 2 semanas via rede móvel

Os viajantes que visualizaram MIAMI Burger & Steak também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em MIAMI Burger & Steak? Partilhe as suas experiências!