“Primeira Tripa”
Avaliação de Tripas TêZero

Tripas TêZero
Classificado como n.º 4 de 19 Sobremesa em Aveiro
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Decidi experimentar esta iguaria de Aveiro e posso dizer que gostei !! Ainda assim achei a massa um pouco enjoativa e (sejamos sinceros) para partilhar não dá jeito nenhum a forma como se come.
É caso para dizer que estava bom e deu para conhecer o sabor, mas não deu vontade de voltar mais vezes.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Ana_Araujooo

Avaliou 27 de junho de 2020

Comemos as tripas de Aveiro da casa, muito recomendadas, e realmente estavam espetaculares. Vale muito a pena

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Tomaz R
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Após um jantar de grelhados, decidimos que a sobremesa seria uma tripa de Aveiro. Aconselharam esta casa, e em boa hora. Como não tínhamos fome, o dono sugeriu um prato fabuloso, fresco, cítrico, lindíssimo. Parece que nem encheu e, os pratos são muito generosos. Foi uma novidade enriquecedora e será para voltar.
A minha visita foi em 2017

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado JoaoVB44
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pedi a tripa simples com canela e gostei muito, não era nada enjoativa. Empregados muito simpáticos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado dianamarreiros
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Local pequeno e acalhedor.
Tripa muito bem confecionado.
Funcionária super simpática.
Local a repetir!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Portoemaveiro

Os viajantes que visualizaram Tripas TêZero também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Tripas TêZero? Partilhe as suas experiências!