Angra do Heroísmo

Q.B. - Food Court
Classificado como n.º 7 de 101 Restaurantes em Angra do Heroísmo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: “Num espaço impressionante, clássico e que contrasta com a modernidade do interior, em especial da sala do nível térreo, onde a comida é moderna, cosmopolita e internacional, dedicada aos mais novos que apreciam pizzas e hambúrgueres. No andar de cima o requinte é ainda maior, palco perfeito para refeições mais demoradas, à lá carte, com produtos regionais.”
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Boa sala de refeições com óptimo serviço. Possibilidade de escolha entre pratos regionais e de cozinha internacional (pizzas).

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado António N
luismiguelsilva, social media manager em Q.B. - Food Court, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá António,

Obrigado pela sua visita e por ter passado a deixar o seu testemunho. Esperamos voltar a vê-lo brevemente no nosso espaço! :)

Avaliou 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Jantar de grupo uma sexta feira. Tudo correu bem. Boas entradas, vinho em boa temperatura, prato de peixe, um polvo tenrinho bem confeccionado, de carne um bife de novilho extremamente saboroso - um senão, sendo um jantat de grupo, alguns ja apanharam com o lombo de novilho meio frio. De doce, a panacota da moda. Sala um tanto barulhenta, quando cheia. É mais um restaurante de cozinha de autor, agradavel.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado lnuno

Olá lnuno,

Agradecemos a sua visita e a sua recomendação. Esperamos poder recebê-lo novamente no nosso restaurante.

Avaliou 18 de setembro de 2019

Restaurante amplo e bonito, numa casa antiga que foi restaurada. Jardim e esplanada muito agradáveis.
O interior é espaçoso e confortável, o pessoal foi super simpático e a comida absolutamente deliciosa. Não posso deixar de mencionar a salada satio Biofontinhas, que acompanhava o hambúrguer de frango que pedi e que me surpreendeu bastante por ser tão rara, deliciosa e bonita. Aliás, todos os pratos que experimentámos tinham uma apresentação super cuidada e muito agradável, para além de serem deliciosos. A variedade de pratos é muito boa (desde pizzas e hambúrgueres até especialidades como tentáculos de polvo panados) e o ambiente é familiar. Só queria que este restaurante estivesse mais perto do local onde moro, para poder visitá-lo com frequência. Foi um verdadeiro achado!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado TBLR
luismiguelsilva, social media manager em Q.B. - Food Court, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2019

Olá,

Agradecemos a sua visita e tão simpática recomendação :)

Cuidamos do nosso espaço e dos nossos pratos com igual carinho para que todos os que nos visitam se sintam em casa! Esperamos poder contar com a sua visita brevemente.

Obrigado

Avaliou 9 de setembro de 2019

Fomos pela primeira vez a este restaurante. Não conhecíamos e por isso tínhamos muita curiosidade. O exterior é muito bonito, estilo clássico com jardins bem cuidados e com esplanada na parte da frente e nas traseiras. O interior também é bonito, moderno e limpo. É constituído por dois pisos, o piso superior é restaurante mais requintado e o piso inferior é pastelaria com restaurante mais descontraído. Foi no piso inferior que decidimos comer. Pensámos comer uma pizza mas depois optámos por uma hambúrguer. O facto de podermos escolher a opção em bolo lêvedo foi um dos factores que nos levou a optar por este tipo de refeição mas foi um erro. O hambúrguer era saboroso mas o bolo lêvedo era tudo menos isso. O bolo lêvedo, tal como o nome indica, é um pão de massa lêveda, mas este era baixo, massudo e não sabia a bolo lêvedo. Foi o que "estragou" o hambúrguer pois de resto estava bom. Ainda assim pretendemos voltar um dia para experimentar outros pratos. A ementa é bastante variada e certamente haverá outras coisas que nos vão agradar.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado raquela_cl127
luismiguelsilva, social media manager em Q.B. - Food Court, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Olá,

Agradecemos a sua visita ao nosso espaço e lamentamos que a refeição não tenha sido totalmente do seu agrado. O seu comentário é muito importante para podermos melhorar continuamente os nossos produtos, iremos avaliar o que se possa ter passado com o bolo lêvedo.

Esperamos poder contar brevemente com a sua visita para experimentar outros pratos.

Até breve!

Avaliou 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Comida bem confecionada, pessoas agradáveis, pratos do dia variados semanalmente, doses equilibradas... procuro visitar qualquer dia ao jantar, uma vez que ao almoço sou cliente assíduo. Recomendo

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado H4951YBjorgef
luismiguelsilva, social media manager em Q.B. - Food Court, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2019

Olá,

Agradecemos a sua recomendação!
No q.b. achamos que o almoço é uma parte importante do dia e tentamos ter sempre sabores inovadores e equilibrados que surpreendam os nossos clientes. Ficamos à sua espera para uma visita ao jantar :)

Até Breve

Os viajantes que visualizaram Q.B. - Food Court também visualizaram

Altares, Angra do Heroísmo

Angra do Heroísmo, Terceira

Esteve em Q.B. - Food Court? Partilhe as suas experiências!