Avaliou em 20 de outubro de 2015 via rede móvel

A Quinta das Mercês é uma bela casa de campo senhorial fantasticamente restaurada que remonta ao século 16, localizada de frente para o Oceano Atlântico na freguesia de São Mateus. Os terrenos da quinta são de perder de vista! A 5 minutos de Angra do Heroísmo.
Atendimento personalizado e atencioso. Pequeno almoço incluído, muito bom.
Excelente opção, a repetir quando voltar à Terceira.

Fiquei: outubro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Susana V
Avaliou em 26 de maio de 2014 via rede móvel

Excelente. O quarto de um conforto absoluto, sem qualquer ruído, pequeno almoço caseiro com produtos regionais.
A Quinta é maravilhosa e oferece piscina panorâmica, banho turco, sala de jogos, até trilhos florestais e capela. Localização perfeita. Definitivamente uma experiência a repetir!

• Fiquei: abril de 2014
Obrigado PRochaxxx
Avaliou em 12 de março de 2014

É um sonho, um Palácio sobre o mar, Salões lindissimos sobre o mar,Igreja. É o máximo.
A piscina transbordante com água do mar , sobre mar, é outra das loucuras desta Quinta.
Esta maravilhosa Quinta, é a loucura das loucuras.
Estadia, atendimento, pequeno almoço, tudo é excelente.

Sugestão sobre o quarto: Os Quartos com Jardim, são excelentes para quem quer passar mais do que 2 a 3 dias.
  • Fiquei: setembro de 2013, viajei com amigos
1  Obrigado Alberto C
Avaliou em 5 de maio de 2013

É sem sombra de duvidas a mais linda Quinta , do pais. É um Palácio sobre o mar, cheia de charme, do mais chique que já vi. Com uma vista fenomenal, os quartos super chiques, com uma piscina de água do mar, linda de cortar a respiração. Para completar uma floresta, super natural.
Mas o grande espaço , como a Quinta é enorme em todos os sentidos, dá nos uma liberdade e uma sensação de espaço e um á vontade, de andar por onde queremos.
O serviço é o máximo em todos os sentidos.
Não há palavras para descrever esta loucura, esta pérola .

• Fiquei: março de 2013, viajei com amigos
4  Obrigado LeonorJose M
Avaliou em 14 de julho de 2012

O preço é muoito baixo para a ualidade excelente. A piscina é um delirio. Eu adorei, e aconselho a todos a irem a este maravilhoso Hotel. As salas e os Quartos são lindissimos, com o mobiliário, muito chique e carissimo. Os serviços são excelentes, os empregados são simpaticos, e todos muito prestaveis. O ar condionado, é ventoinha, muito ecológico, e óptimo para a saude.
O Ginásio muito bem equipado, fiz uma sauna maravilhosa e um jacuzzi com um perfume maravilhoso. Os jardins são lindissimos , com uma vista que não palavras. É pertissimo de Angra do Heroismo. A sala de Jogos é máximo. Fiquei maravilhado com tudo. Quem fala mal, é pena, só posso dizer, " a inveja faz falar". Foi o melhor sitio dos Açores. Não há palavras para o descrever, parece que estamos num Palácio. Todos os espaços têm vista para o mar.

• Fiquei: junho de 2012, viajei em casal
3  Obrigado Luis C