Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alexandra

Muito agradável!

Avaliação de Terceira Mar Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 23/05/2023
Hall muito bonito, empregados simpáticos excetuando as caras trancadas no bar. Quartos limpos, cobertores extra à disposição bem como toiletries, cama fofa, bonita vista da varanda. Espaço da piscina muito amplo, que infelizmente não aproveitei pois era quase Inverno.

De ressaltar o pequeno almoço maravilhoso!!

Pormenor interessante: Sala com mesa de snooker.
Pormenor que peca: A única ficha para carregar o telefone ao pé da cama era a do candeeiro, que por sinal não funcionava com o meu carregador.

Tive a infelicidade de ficar colocada no quarto ao lado do de um casal que entre as 20H00 e as 8H30 parecia estar a gravar um filme impróprio para menores de idade.

Apesar disso, muito boa experiência nesta estadia, e aconselharei a amigos!

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Terceira Mar Hotel, Other em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 31/05/2023
Estimado DiaboMeCarregue,
Muito obrigado pelo tempo que dispensou em nos deixar a sua opinião.
É com prazer que verificamos que teve uma boa experiência connosco e que recomendará a amigos..
Esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos nossos hotéis.
Com os nossos melhores cumprimentos,
172 €
    325 €
0.9 km de Terceira Mar Hotel
Veja mais hotéis em Angra do Heroísmo
Avaliado 9 de março de 2023

Estadia muito agradável de 6 dias. Localização perfeita. Limpeza excelente, pequeno almoço muito bom e vista deslumbrante para o Monte Brasil. Staff muito prestável. Nada de negativo a apontar. Voltaria certamente

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado claudia1989525
Terceira Mar Hotel, Other em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2023

Estimada claudia1989525,
Muito obrigado pela escolha no Terceira Mar Hotel na sua recente estada em Angra do Heroísmo.
Aproveito também, para agradecer o tempo que dispensou em nos deixar o seu feedback acerca do nosso hotel.
Esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels Collection.
Até breve,

Avaliado 16 de fevereiro de 2023

Fraco para a categoria que pretende ter. Serviço fraco, área de lazer massificada pelo uso do público em geral, não tem grande oferta de produtos locais no pequeno almoço. E proíbem que se possa trazer algum produto do pequeno almoço. O melhor que tem é a localização. Existem outras opções de alojamento em Angra.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Paula G
Terceira Mar Hotel, Other em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2023

Estimada pgalvao,

Antes de mais, agradecemos a escolha pelo Terceira Mar Hotel.

Lamentamos a avaliação menos positiva que deixou aqui no Tripadvisor relativamente ao nosso hotel, tendo sempre presente que a satisfação dos nossos clientes norteia toda a nossa atuação.

Não abdicamos nunca da qualidade e do serviço de excelência que nos caracteriza e que diariamente proporcionamos aos nossos hóspedes.

Contudo, esperamos no futuro, recebê-lo de novo num dos nossos hotéis.

Avaliado 10 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Um Hotel maravilhoso em todos os aspetos. Estacionamento gratuito, rececionistas prestáveis, quartos acolhedores, bar e restaurante dentro do género e acima de tudo, um pequeno almoço de excelência. Pelo preço, é fantástico e aconselho a quem ficar na Ilha Terceira!

Sugestão de quartos: Devido ao ginásio ser muito frequentado, entre as 17 e as 19 e mais difícil arranjar estacionamento.
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Fearless36624278840
Terceira Mar Hotel, Other em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2023

Estimado Fearless36624278840,
Muito obrigado pela escolha na nossa unidade, pelo comentário e pela classificação máxima que nos atribuiu aqui no Tripadvisor.
São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.
Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels Collection.

Avaliado 12 de dezembro de 2022 via rede móvel

Local top... Excelente vista, bom parque estacionamento... Pequeno almoço com muita variedade e quantidade. Não consegui usufruir do banho turco e jacuzzi porque não estavam em funcionamento. A piscina aquecida, não estava muito aquecida :)

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ricard0_Cunha_
Terceira Mar Hotel, Other em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2022

Estimado RicardO_Cunha_
Até breve,

Avaliado 10 de novembro de 2022 via rede móvel

Incrível

Um hotel maravilhoso, com um serviço de excelência, boa roupa de cama, espaço muito bom um lugar muito agradável para se passar uns bons dias, comida boa um ótimo pequeno almoço! Super recomendo este hotel um excelente custo benefício 👍🏻😍

Sugestão de quartos: Tem estacionamento gratuito embora não seja muito grande, piscina interior e exterior e ginásio!
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado 976olindap
Terceira Mar Hotel, Other em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2022

Estimada 976olindap,
Muito obrigado pela preferência na nossa unidade e pela excelente avaliação que nos atribuiu.
Esperamos voltar a recebê-la de novo e em breve num dos Bensaude Hotels Collection.