Avaliado 21 de junho de 2018 via rede móvel

Estou por 2 dias no Terceira Mar Hotel integrada e num grupo de 36 pessoas portuguesas num circuito açoriano. Na última noite após o jantar parte do grupo ocupou parte da sala de estar com a televisão ligada num jogo do Mundial. De repente alguns empregados do hotel desligaram a televisão e pediram para recuarmos os sofás para libertar espaço onde iria atuar um rancho folclórico. Como não era suficiente empurraram mais...de repente um guia local de um grupo belga também ali hospedado tentou de forma inaceitável empurrar mais perguntando se queriamos "ver espetáculo sem pagar"e mais tarde se ainda não tínhamos ido embora. Inaceitável!!! Não somos também hóspedes? se era um espetáculo privado por que não o fizeram em sala privada? E com que direito um guia local se dirige a hóspedes portugueses com os mesmos direitos dos belgas daquela maneira? Inaceitável o que nos levou a escrever no Livro de Reclamações no hotel. Foi uma pena

Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
2  Obrigado OlgaDuarte
Terceira_Mar_Hotel, Assistant Manager em Terceira Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2018

Estimada Sra. D. OlgaDuarte,

Muito obrigado pela escolha do Terceira Mar Hotel.

Claramente a intenção do Hotel era prestar um bom serviço através de um espectáculo de entretenimento regional onde infelizmente por uma disputa de posicionamento na sala do evento causada por uma variável não controlável pelo Hotel, acabou criando uma situação desconfortável.

Informamos que no final do evento a direção do Hotel acabou por ter uma palavra em privado com o individuo numa tentativa mais pedagógica de evidenciar que ocorreram naquele momento comportamentos desadequados, a pessoa em causa acabou reconhecendo.

Esperamos voltar a recebê-la de novo e em breve num dos nossos hotéis.

Avaliado 13 de junho de 2018

Já fiquei neste hotel duas vezes.
É um hotel muito bom, com uma localização boa e umas vistas muito agradáveis.
Tem um bom pequeno almoço, apenas senti falta de mais fruta.
Os quartos são espaçosos e confortáveis.
A piscina é muito boa e tem uma vista fabulosa.
O atendimento é muito bom.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado Pedro R

Estimado Sr. Pedro R,

Muito obrigado novamente pela escolha na nossa unidade e pelo comentário.

São comentários como o seu, que nos fazem sorrir todos os dias, e nos motivam a fazer sempre mais e melhor para corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Em nome da equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la muito em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels Collection.

Avaliado 4 de junho de 2018

Hotel com 15 anos, o que se nota em alguns pontos da estrutura, mas também derivado à proximidade do mar. A localização é excelente e a vista dos quartos fantástica para o forte e Monte Brasil. Infelizmente não conseguimos usar a piscina exterior que estava em manutenção. Bom pequeno almoço mas podía ter um pouco mais de variedade. O staff é uma das mais valias, todos os profissionais com quem contactamos foram irrepreensíveis, amáveis e tentando sempre resolver todas as situações. Salientar que os quartos tem uma boa insonorização.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
1  Obrigado PedroLiz

Estimado Sr PedroLiz,

Muito obrigado pela escolha no Terceira Mar Hotel na sua recente estada em Angra do Heroísmo.

Aproveito também, para agradecer o tempo que dispensou em nos deixar o seu feedback acerca do nosso hotel.

Esperamos recebê-lo de novo e em breve num dos hotéis da Bensaude Hotels Collection.

Até breve,

Avaliado 23 de maio de 2018

Hotel agradavel, boas vistas, quartos espaçosos... a zona da piscina interior e jacuzi poderia estar mais bem preservada... além disso qnd tentei ir ate la na manha de check out estava a porta fechada... a zona da piscina exterior é bonita mas nesta altura do ano já era expectavel que o bar de apoio estivesse aberto! Pequeno almoço agradavel

Fiquei: maio de 2018
1  Obrigado VeraSantos

Estimada Sra. D. VeraSantos,

Muito obrigado pela escolha do Terceira Mar Hotel e pelo comentário deixado acerca da nossa unidade.

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo num dos Bensaude Hotels.

Avaliado 16 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, perto do mar , vistas maravilhosas, bastante sossegado, e com um excelente pequeno almoço. Colaboradores de uma educação e simpatia exemplar.Num proximo regresso voltarei a alojar-me nesta unidade hoteleira.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos são virados para o mar.
  • Fiquei: maio de 2018, viajei com família
1  Obrigado eagbento

Estimado aegbento,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou em deixar a sua opinião, bem como pela escolha do Terceira Mar Hotel.

Muito obrigado pelas suas palavras. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar todos os dias em prol dos nossos hóspedes proporcionando-lhes experiências únicas.

Em nome de toda a equipa do Terceira Mar Hotel, agradeço e esperamos que cumpra a promessa de voltar :-)
Muito obrigado.