Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
41,88 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Azores Nature Tours – Formas de conhecer
desde 69,81 US$
E-bike Tour Monte Brasil
22 avaliações
Avaliado 23 de fevereiro de 2022 via rede móvel

A parte das pedras vulcânicas com piscinas naturais foi especial conhecer, a floresta encantadora e aprendi com o guia que os impérios com o Espírito Santo só existem nos Açores.

Obrigado Preissler
Avaliado 20 de fevereiro de 2022

Adorei a viagem do início ao fim todos os sítios que nos foram dados a conhecer eram bonitos, voltava a repetir a experiência e o pessoal foi 5 estrelas.

Obrigado GSilva1999
Avaliado 20 de fevereiro de 2022

As piscinas naturais de Biscoitos e a prova de queijos foram excelentes, bem como as várias paisagens e pontos de interesse, sempre muito bem descritos.
Recomendo!

Obrigado fmrRicardo
Avaliado 20 de fevereiro de 2022

Conhecemos toda a ilha neste serviço e foi 5 estrelas. Desde a viagem as explicações tudo!!! Quem vem a terceira tem de fazer obrigatóriamente esta viagem!

Obrigado 21santos
Avaliado 20 de dezembro de 2021 via rede móvel

Passeio obrigatório na Terceira para ter um "real felling" da ilha. O guia, o Jaime foi fantástico, além do excelente passeio de e-bike foi-nos dando a conhecer a história e algumas curiosidades sobre a Terceira.
Definitivamente iremos voltar na altura das festas e conhecer o "parque de diversões" que é a ilha Terceira com a #azoresnaturetours

Data da experiência: dezembro de 2021
Obrigado 391joanal