Caixa de entrada

“O pessoal é muito simpático,”
Avaliação de A Barrica

A Barrica
Classificado como n.º 19 de 103 Restaurantes em Angra do Heroísmo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O pessoal é muito simpático, serviço excepcional, excelente qualidade, ambiente fantástico,
Recomendo!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ig0rmcruz

Avaliou 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Após 15 anos voltamos à ilha Terceira, muita coisa mudou, mas a gastronomia essa... essa não mudou! Apenas se refinou! E a Barrica foi o nosso espaço de derreter a alma a cada colherada, e como se não fosse suficiente a deliciosa comida, o requintado e acolhedor espaço, ainda fomos presenciados com a extrema simpatia do garçon Tomás!
Em breve partimos, mas de coração cheio... e estômago!
⭐⭐⭐⭐⭐ não são suficientes para classificar 'A Barrica' e os seus colaboradores!
Mil obrigados!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado KarlitaSilva1994
Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Noite cheia com grupos, o que fez a cozinha demorar um pouco. Mas máxima simpatia, ambiente jovem, sangria de espumante aceitável (preço baixo), bife de atum bem servido (pedir mal passado!). Boa experiência!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado vieiradecastro
Avaliou 11 de julho de 2019 via rede móvel

Até hoje ainda estou para perceber como me levam 4,50€ por um Martini. Não tinha cara de turista apesar de não ter sotaque. Nem nos melhores bares levam esse preço.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Ricardo T
Avaliou 5 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos

E um espaço agradável e acolhedor

A comida e saborosa .

A alcatra estupenda bem feita é macia aconselho

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 768adrianos

Os viajantes que visualizaram A Barrica também visualizaram

Praia da Vitória, Terceira

Angra do Heroísmo, Terceira

Esteve em A Barrica? Partilhe as suas experiências!