Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Prates68
Sintra, Portugal

Excelente hotel em terceira super bem localizado

Avaliação de Hotel Do Caracol
4,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanasvia rede móvel
Excelente qualidade
Quartos espaçosos e limpos
Boa vista e muito central
Receção cinco estrelas
Pequenos almoço e snack bar impecáveis
Piscina interior muito agradável
A exterior também embora em janeiro não a tenhamos aproveitado

Recomendamos
Data da estadia: janeiro de 2025
Sugestão sobre o quarto: Tem estacionamento no exterior e interior Funcionários super prestáveis
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cadima Ribeiro, General Manager em Hotel Do Caracol, respondeu a esta avaliação
Respondeu há 4 semanas
Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente estadia no nosso hotel. É ótimo saber que apreciou a qualidade dos nossos quartos, a vista, e a localização central. A nossa equipa de receção agradece o elogio de cinco estrelas!

Estamos contentes que tenha gostado do pequeno-almoço e do snack bar, assim como das nossas piscinas. Esperamos que numa próxima visita possa aproveitar também a piscina exterior.

Agradecemos a sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em breve!
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Booking.com
  • Expedia.com
    75 €
  • Priceline
0.4 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Priceline
0.8 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
Transporte de/para o aeroporto
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Algotels
1.7 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    71 €
  • Priceline
1.5 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Official Hotel Site
  • eDreams
  • Priceline
1.5 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
  • eDreams
2.2 km de Hotel Do Caracol
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Priceline
2.0 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Expedia.com
    121 €
  • Priceline
1.9 km de Hotel Do Caracol
Frente à praia
Piscina interior
  • Priceline
  • Vio.com
  • ZenHotels.com
3.3 km de Hotel Do Caracol
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    84 €
  • Hotels.com
2.9 km de Hotel Do Caracol
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Angra do Heroísmo
Avaliações (683)
Filtrar avaliações
683 resultados
Classificação dos viajantes
182
310
125
47
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
182
310
125
47
19
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 683 avaliações
Avaliado 15 de novembro de 2024

Estive noutro Hotel. Não quero deixar de partilhar o quanto foi agradável estes 3 dias. Local bem situado junto ao porto das pipas, paisagem deslumbrante e toda a ilha tem o seu encanto. A limpeza é fator predominante, mesmo em locais de passagem do gado. Manter este oásis sempre assim. As pessoas são carinhosas com vontade de falar o que se entende. Gostava de voltar novamente para ver a ilha toda florida. É local para se ver e respeitar a natureza.

Sugestão de quartos: É fácil descobrir este principio deve-se deixar mais limpo do que se encontrou. Respeito. Silencio. Amizade. Sentimento.
Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
Obrigado FarAway39155937326
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cadima Ribeiro, General Manager em Hotel Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2024

Olá,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência! 😊

Fico muito contente que tenha desfrutado dos seus 3 dias na ilha e que tenha apreciado a localização junto à zona balnear da Silveira, a paisagem deslumbrante e a limpeza impecável. É maravilhoso saber que encontrou as pessoas carinhosas e acolhedoras.

A natureza da ilha realmente é algo especial e é ótimo que tenha tido a oportunidade de apreciá-la. Esperamos que possa voltar em breve para ver a ilha toda florida e continuar a desfrutar deste oásis.

Cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de outubro de 2024 via rede móvel

estivemos 5 dias neste hotel e só posso dizer bem da estadia...bom pequeno almoço...vim festejar o aniversário da minha mulher e tive como surpresa no quarto um espumante enviado pelo diretor...são estes pequenos (grandes) pormenores que nos enriquecem na estadia funcionários simpáticos António e Carlos no bar. Recomendo este hotel na Terceira

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jmd19522015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cadima Ribeiro, General Manager em Hotel Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2024

Olá,

Muito obrigado pelo seu comentário! 😊

Fico extremamente contente em saber que a sua estadia de 5 dias foi tão positiva. É ótimo saber que apreciou o pequeno-almoço e que a surpresa do espumante no quarto para o aniversário da sua mulher fez a diferença. Esses pequenos (grandes) pormenores realmente tornam a experiência mais especial.

Agradeço também por mencionar a simpatia dos funcionários António e Carlos no bar. Recomendações como a sua são muito valiosas para nós.

Esperamos recebê-lo novamente em breve na Terceira!

Cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2024

Experiência desoladora, inqualificável o conjunto de pormenores desagradáveis que presenciamos.
Julgo ser inaceitável as condições do quarto para uma família de 3 pessoas (2 adultos e 1 criança de 9 anos). As almofadas das camas não se enquadram num Hotel de 4 Estrelas, simplesmente sem qualidade.
As camas estão num estado deplorável, sem qualidade para um Hotel de 4 Estrelas.
O Edredon da cama estava sujo e após reclamar nem um pedido de desculpas foi feito.
A casa de banho apresentava pormenores de falta de limpeza (Banheira suja) ao ponto do meu filho se recusar a tomar duche. Repugnante sem dúvida.
O Pequeno almoço é demasiado minimalista não apresentando diversidade nem qualidade nos produtos conseguindo apenas na simpatia das funcionárias superar a deceção de um Hotel que em nada se enquadra com uma designação de 4 Estrelas.
A Piscina exterior está a suja, o que levou a nem sequer equacionar os utizar o espaço.
A Piscina interior e o acesso ao Mar para mergulhar e nadar será o único ponto positivo deste Hotel, num entanto ressalvo que o acesso ao Mar pode ser feito sem ter de ficar alojado no Hotel.
É um local que permite qualquer pessoa poder usufruir não sendo zona exclusiva do Hotel.
Diria que os funcionários da recepção poderiam melhorar as suas abordagens ao cliente tentando minimizar a satisfação do cliente.
Em termos gerais não aconselho nem sequer sugeria ficarem alojados num Hotel que vem perdendo um conjunto de qualidades que em nada conseguem criar níveis de satisfação no cliente.
Foram 5 dias numa ilha fantástica onde as expectativas sobre o Hotel do Caracol foram defraudadas pela falta de qualidade geral em todos os serviços.

Sugestão de quartos: Procurem outros Hotéis com melhor qualidade.
Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Luis Miguel B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cadima Ribeiro, Diretor-Geral em Hotel Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2024

Caro hospede,

Agradecemos o seu feedback detalhado acerca da sua recente estadia no nosso hotel.
Lamentamos profundamente que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e que tenha enfrentado situações tão insatisfatórias.

O seu relato é extremamente importante para nós, e gostaríamos de assegurar-lhe que levamos todos os comentários dos nossos hóspedes muito a sério.
Relativamente às condições do quarto, compreendemos as suas preocupações e iremos imediatamente rever os aspetos mencionados, como a qualidade das camas, almofadas e a limpeza do edredão. Pedimos desculpa por não termos respondido adequadamente à sua reclamação no momento e pelo desconforto que isso lhe causou.

A situação relatada relativamente à casa de banho, bem como o estado da piscina exterior, são inaceitáveis para os padrões que procuramos manter. Tomaremos medidas corretivas para garantir que este tipo de situações não se repitam.

Quanto ao pequeno almoço, lamentamos que a diversidade e qualidade não tenham sido do seu agrado. Iremos rever o nosso serviço com o objetivo de melhorar a experiência e aumentar a variedade dos produtos oferecidos.

Ficamos contentes que tenha apreciado a piscina interior e o acesso ao mar, e agradecemos por ter mencionado a simpatia dos nossos funcionários. No entanto, compreendemos a sua insatisfação e iremos rever as abordagens da equipa de recepção, pois o nosso objetivo é proporcionar um atendimento acolhedor e atento em todas as ocasiões.

Lamentamos sinceramente que a sua estadia tenha ficado aquém das suas expectativas e agradecemos por nos trazer à atenção estas falhas, que certamente irão contribuir para o nosso processo contínuo de melhoria.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e proporcionar-lhe uma experiência que reflita verdadeiramente o nosso padrão de qualidade.

Com os melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de maio de 2024

Uma primeira palavra ao Carlos, nesse bar, bom profissional e dedicado de Topo.(deve deixar de fumar) De resto todo o staff, de uma simpatia de excelência, as Anas do pequeno almoço, o seu chefe até a recepção. Gostei dos jantares de confecção suberba e o pequeno almoço nem se fala. Quanto a limpeza dos quartos , 5 estrelas.

Sugestão de quartos: Pequeno almoço de excelência, tem estacionamento no Hotel, e pode-se ir a banhos logo ao lado no mar. Serviço de restaurante, meia pensão
Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Sergio R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cadima Ribeiro, Diretor-Geral em Hotel Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2024

Estimado hospede,
Antes de mais queremos agradecer a sua preferência pelo nosso hotel.
Muito obrigada pela avaliação que fez do Hotel do Caracol, agradecemos os seus comentários.
É muito importante para nós, sabermos que os nossos hospedes, tiveram uma excelente estadia.
Trabalhamos sempre para apresentar e prestar o melhor atendimento e serviço possível aos nossos hóspedes e o seu comentário relativamente ao staff, já foi partilhado.
Esperamos recebê-lo em breve!
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de abril de 2024

Para um 4 estrelas é bastante fraquinho,
hotel estava em remodelações muito barulho durante o dia impossível relaxar.
Não existia uma água de cortesia no quarto, uma chaleira com saquetas de chá/café nada, na casa de banho igual.
Não tem um roupão ou até mesmo uns chinelos para podermos ir até à piscina interior ,piscina essa a media luz com apenas 4 espreguiçadeiras e a temperatura da água na placa dizia 28° mas se estivesse a 20° já era bastante, assim não foi possível usufruir da mesma, quando fizemos a reserva escolhemos este hotel pela sua localização e piscina interior aquecida puro engano.
Pequeno almoço OK
Valeu pela localização e simpatia dos funcionários!

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Viagemtuga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cadima Ribeiro, General Manager em Hotel Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2024

Estimado hospede,
Antes de mais queremos agradecer a sua preferência pelo nosso hotel.
Muito obrigada pela avaliação que fez do Hotel do Caracol, agradecemos os seus comentários.
Devido à nossa preocupação com o ambiente, roupão e chinelos, encontram-se à disposição dos hospedes, mediante pedido na recepção.
Se a temperatura do ar for superior ao da água a sensação térmica ao entrar na água é que a água está fria, não querendo com isto dizer, que não estaria a 28 graus. Contudo já reportamos ao nosso departamento técnico, para verificação.
Trabalhamos sempre no sentido de prestar um excelente serviço aos nossos hóspedes e o seu comentário relativamente ao staff, é muito importante para nós e já foi partilhado, com toda a equipa.
Esperamos recebê-lo em breve!
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações