Somos uma família de 5 pessoas: 2 adultos e 3 crianças. Reservámos mesa para o almoço para as 13h, contando com o Prato do Dia (peixe) composto por peixe, lulas e marisco. Chegámos, fizemos o nosso pedido, o empregado vai e volta e avisa-nos de que já não há o prato de peixe. Vimos a ementa e pedimos, então, lulas grelhadas e polvo grelhado. O empregado diz-nos que já não há lulas. Então, pedimos apenas o polvo. O empregado foi e ficámos à espera.
Entretanto, chega um grupo grande de clientes. Sentam-se e, rapidamente, noto que já estão a ser servidas bebidas a este grupo, enquanto que na nossa mesa não temos nem bebidas nem as sopas já pedidas.
Levantamo-nos e fomos almoçar a outro sítio.
Não entendo como um sítio com tão bom nome, reabre ao público e, mesmo com mesa reservada para o período normal do almoço, deixa acabar a comida. Além disso, demonstraram ter um serviço à mesa lento e desadequado, pois nem uma mesa com crianças mereceu a devida atenção do empregado.