Avaliado 20 de junho de 2018 via rede móvel

Podia estar a escrever muito sobre este local, mas nada melhor que pernoitar por aqui, fiquem mais de 3 noites para poderem desfrutar da magnífica paisagem. Os proprietários são de uma simpatia imensa...visitem mesmo...

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado LRato
Avaliado 8 de junho de 2018

O Pico da Vigia revelou ser um excelente ponto de partida para explorar a ilha Terceira. Localizado entre o Oceano Atlântico
O conforto da casa, os detalhes da decoração cuidada, o acordar de manhã e contemplar o vasto oceano enquanto se toma o pequeno-almoço com pão fresco e outras iguarias locais (o Pip's!) são mais-valias que não se encontram em muitos locais. Pessoas de uma simpatia irrepreensível e que verdadeiramente demonstram ter gosto pelo que fazem.
Que mais pedir?

Um ponto de partida para mais tarde retornar.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado bitormarques
Avaliado 25 de agosto de 2017

fiquei na casa vermelha, onde a comodidade e o sossego imperam, toques de requinte
e arte predominam na casa, ambiente acolhedor e familiar, vista deslumbrante sobre o oceano e a ilha de São Jorge e Pico, e em dias de sol limpo, vislumbra-se a ilha Graciosa.
lugar calmo e sossegado onde apenas o verde impera, e a acalmia se mistura com o som dos pássaros.
o melhor fica guardado para a noite, onde o céu quase não se nota o negro pois o aglomerado de estrelas e tanto que ofuscam o escuro do espaço vazio.
o acordar é sempre diferente com um pequeno almoço simples mas cheio de paladares e sabores da ilha.
saindo da casa a piscina fica a apenas 2/3 minutos a pé.
os responsáveis pelas instalações são gente simples divertida e sempre pronta a ajudar.
aconselho vivamente a ida.

Sugestão sobre o quarto: qualquer das casas tem vista sobre o mar e ilhas adjacentes, por do sol delicioso. pequeno almoço com cheiros e sabores da ilha
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Sergio G
Avaliado 31 de julho de 2016 via rede móvel

Adorei a estadia, a proximidade e assistencia dos donos connosco. Tenho o meu marido em cadeira de rodas e felizmente tinha acesso e duche preparado. A calma, o silencia e a paz ajudaram em muito no nosso descanso.

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
3  Obrigado Maria Emilia G
Avaliado 29 de julho de 2016

Excelente atendimento e ambiente. Maravilhosa surpresa no pequeno-almoço, maravilhosos fins de tarde na piscina. Ficamos na casa Verde com uma vista fantástica e super confortável. Á noite podemos ouvir os cagarros pássaros nativos dos açores e nos dias de céu estrelado quase podemos ver o homem na Lua.

Sugestão sobre o quarto: Casa Verde tem a melhor vista
  • Fiquei: julho de 2016, viajei com família