Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com100 US$
Hotels.com100 US$
Tripadvisor100 US$
Priceline
CheapTickets100 US$
Travelocity100 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 13 de novembro de 2018 via rede móvel

Adoro este lugar é a 2 e na mesma altura do ano vez que fico hospedada neste local desta vez levei um casal amigo. A vista do 20
Andar é soberba, decoração dos quartos e zonas comuns com muito bom gosto tudo a condizer cozinha muito funcional e ampla. O Sr Artur não tenho adjectivos para o descrever. A Dona Madalena é Dona Leonor
2 pessoas maravilhosas sempre com um sorriso no rosto muito atenciosas e fazem uns bolos deciciosos. Todas as vezes que for à São
Miguel será sempre a minha opção de casa.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5  Obrigado virginiao753
Atlantic Home A, Gestor em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2019

Olá Dona Virginia,
Muito obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que dispensou para nos avaliar.
Um grande Olá!!! destes 9 bocadinhos de terra no meio do Atlântico para Espinho.
Muitas saudações da Madalena, Leonor, Graça e Artur

Avaliado 5 de julho de 2018 via rede móvel

Tudo perfeito. Tem sempre bolinho disponivel na cozinha e até ferro para passar a roupa têm. Todo o staff é muito simpático e atencioso. A única coisa que posso apontar é o de termos ficado no quarto que dá para a varanda que está disponível a todos os hóspedes e, por isso, perdermos um pouco a nossa privacidade. No entanto, isto é apenas um pormenor no meio do perfeito.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado anatbcb
Atlantic Home A, Proprietário em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2019

Agradecemos o seu comentário.
Um grande OLÁ dos Açores

Avaliado 17 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente localização, não podendo deixar de enaltecer o atendimento, tanto do proprietário como das colaboradoras que lá trabalham, muito prestaveis, disponíveis e sempre prontas a ajudar. Adoramos a estadia, pois tem condições superiores às de um hotel. 10 estrelas

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado TelmaS464

Cara S Telma,
Muito obrigado pelas suas palavras e simpatia.
Votos de uma vida cheia de harmonia e paz e coisas boas.
Saudações da equipa AHA

Avaliado 22 de maio de 2018 via rede móvel

20° andar, no prédio mais alto dos Açores, o senhor que nos atendeu, foi sempre simpático e educado.
Pedimos cama de casal, na qual o nosso pedido foi bem atendido.
Vista para o interior da cidade. Cozinha com bolo fresco, café, chás da gorreana e bem equipada com tudo. Quartos limpos e modernos, o mesmo com a casa de banho que era partilhada, mas sempre impecável. Recomendo sem dúvida a cá ficarem.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Z3205JXtiagom

Caro Tiago,
Os nossos agradecimentos pelo tempo dispensado em nos avaliar, é à custa destes contributos que aprendemos a ajustar a nossa oferta ás necessidades de quem nos visita.
Muitas felicidades
Equipa AHA

Avaliado 12 de abril de 2018

Fomos simpaticamente recebidos e informados de todas as comodidades do local e o que tínhamos ao dispor. A vista sobre a marina é imensa, mas dá um certo calafrio estar a tantos metros de altura do chão.
A localização do apartamento é super central estando pertinho dos espaços para visitar em Ponta Delgada

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado susana s

Muito obrigado pelos seus comentários.
Agradecemos a gentileza em dispensar algum tempo para dar a sua opinião.
As maiores felicidades.
Equipa AHA