TripAdvisor
Ponta Delgada
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 22 de maio de 2018 via rede móvel

20° andar, no prédio mais alto dos Açores, o senhor que nos atendeu, foi sempre simpático e educado.
Pedimos cama de casal, na qual o nosso pedido foi bem atendido.
Vista para o interior da cidade. Cozinha com bolo fresco, café, chás da gorreana e bem equipada com tudo. Quartos limpos e modernos, o mesmo com a casa de banho que era partilhada, mas sempre impecável. Recomendo sem dúvida a cá ficarem.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Z3205JXtiagom
Atlantic Home A, Gestor em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2019

Caro Tiago,
Os nossos agradecimentos pelo tempo dispensado em nos avaliar, é à custa destes contributos que aprendemos a ajustar a nossa oferta ás necessidades de quem nos visita.
Muitas felicidades
Equipa AHA

Avaliado 12 de abril de 2018

Fomos simpaticamente recebidos e informados de todas as comodidades do local e o que tínhamos ao dispor. A vista sobre a marina é imensa, mas dá um certo calafrio estar a tantos metros de altura do chão.
A localização do apartamento é super central estando pertinho dos espaços para visitar em Ponta Delgada

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado susana s

Muito obrigado pelos seus comentários.
Agradecemos a gentileza em dispensar algum tempo para dar a sua opinião.
As maiores felicidades.
Equipa AHA

Avaliado 11 de março de 2018 via rede móvel

Fiquei extremamente surpresa com este alojamento.
Senti-me num hotel de 6*
Localização: central com uma vista privilegiada 20 andar
Condições: excelentes desde limpeza aos equipamentos
Sr. Artur e D. Madalena foram fantásticos na disponibilidade e na hospitalidade.
Nunca tive num alojamento local tão bom.
Optaria novamente em detrimento de um hotel sem dúvida

Data da estadia: março de 2018
Obrigado AnacrJesus
Atlantic Home A, Gerente em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2018

Boa Noite
Os nossos agradecimentos pelo tempo dispensado para avaliar a sua estadia em Atlantic Home Azores.
É com enorme satisfação que recebemos os seus comentários, estes são o motivo para continuarmos a evoluir no sentido de sempre proporcionar a quem nos visita uma estadia agradável.
Um grande OLÁ desta sua casa na ILHA.
Da equipa
AHA - Atlantic Home Azores

Avaliado 18 de janeiro de 2018

Adorámos! Muito bem situado, com uma vista incrível! Fomos recebidos com muita simpatia! O espaço é muito confortável e acolhedor e além de termos chá e café sempre à nossa disposição, todos os dias somos mimados com bolo caseiro! Aconselho a 100% este espaço! Voltarei de certeza! Vera Benedito

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Vera-Filipa
Atlantic Home A, Gerente de relações públicas em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2018

Agradecemos a amabilidade e o gesto de nos ter avaliado.
É com enorme satisfação que percebemos que estamos no bom caminho e que ajudamos que a sua passagem por São Miguel tenha sido agradável.
Cordiais cumprimentos
De toda a equipa do AHA - Atlantic Home Azores, a sua casa nas Ilhas.

Avaliado 2 de janeiro de 2018

Adorámos! Se voltar a São Miguel, ficarei de certeza neste alojamento! Situado junto à marina, no centro do coração de Ponta Delgada, dispõe de uma vista fantastica! O apartemento é muito acolhedor assim como as pessoas que nos receberam. Sempre simpáticas e atenciosas, deram nos algumas dicas para acrescentar ao nosso roteiro! As instalações são modernas, bem decoradas e está sempre tudo impecável. Adorámos o bolo quentinho que está sempre disponível :) Obrigada!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Daniela X
Atlantic Home A, Proprietário em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Muito obrigado, pelo tempo dispensado em partilhar a sua opinião.
É com muito satisfação que recebemos a sua opinião e ficamos a saber que contribuímos para que a sua estadia na Ilha tenha sido agradável.
Da equipa da AHA,
Um grande OLÁ dos Açores