TripAdvisor
Ponta Delgada
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 11 de março de 2018 via rede móvel

Fiquei extremamente surpresa com este alojamento.
Senti-me num hotel de 6*
Localização: central com uma vista privilegiada 20 andar
Condições: excelentes desde limpeza aos equipamentos
Sr. Artur e D. Madalena foram fantásticos na disponibilidade e na hospitalidade.
Nunca tive num alojamento local tão bom.
Optaria novamente em detrimento de um hotel sem dúvida

Data da estadia: março de 2018
Obrigado AnacrJesus
Atlantic Home A, Gerente em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2018

Boa Noite
Os nossos agradecimentos pelo tempo dispensado para avaliar a sua estadia em Atlantic Home Azores.
É com enorme satisfação que recebemos os seus comentários, estes são o motivo para continuarmos a evoluir no sentido de sempre proporcionar a quem nos visita uma estadia agradável.
Um grande OLÁ desta sua casa na ILHA.
Da equipa
AHA - Atlantic Home Azores

Avaliado 18 de janeiro de 2018

Adorámos! Muito bem situado, com uma vista incrível! Fomos recebidos com muita simpatia! O espaço é muito confortável e acolhedor e além de termos chá e café sempre à nossa disposição, todos os dias somos mimados com bolo caseiro! Aconselho a 100% este espaço! Voltarei de certeza! Vera Benedito

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Vera-Filipa
Atlantic Home A, Gerente de relações públicas em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2018

Agradecemos a amabilidade e o gesto de nos ter avaliado.
É com enorme satisfação que percebemos que estamos no bom caminho e que ajudamos que a sua passagem por São Miguel tenha sido agradável.
Cordiais cumprimentos
De toda a equipa do AHA - Atlantic Home Azores, a sua casa nas Ilhas.

Avaliado 2 de janeiro de 2018

Adorámos! Se voltar a São Miguel, ficarei de certeza neste alojamento! Situado junto à marina, no centro do coração de Ponta Delgada, dispõe de uma vista fantastica! O apartemento é muito acolhedor assim como as pessoas que nos receberam. Sempre simpáticas e atenciosas, deram nos algumas dicas para acrescentar ao nosso roteiro! As instalações são modernas, bem decoradas e está sempre tudo impecável. Adorámos o bolo quentinho que está sempre disponível :) Obrigada!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Daniela X
Atlantic Home A, Proprietário em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Muito obrigado, pelo tempo dispensado em partilhar a sua opinião.
É com muito satisfação que recebemos a sua opinião e ficamos a saber que contribuímos para que a sua estadia na Ilha tenha sido agradável.
Da equipa da AHA,
Um grande OLÁ dos Açores

Avaliado 29 de setembro de 2017 via rede móvel

Muito bem situado, com uma vista maravilhosa.
Bom preço, conforto e bem receber.
Aconselhamos a todos os visitantes desta fantastica ilha.
Agradecemos toda a hospitalidade simpatia e simplicidade.
A voltar.....
Votos de muito sucesso.
Isabel e Fernando Caçote

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado isaenando
Atlantic Home A, Proprietário em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2017

Cara Isabel e Fernando,
Muito obrigado pela amabilidade e por terem dispensado um bocadinho para partilharem a vossa experiência na Ilha.
Muito obrigado e as maiores felicidades e bons passeios.
Team AHA

Avaliado 25 de julho de 2017

Excelente espaço, muito bem cuidado, com uma belíssima vista. Muito bem localizado, na avenida principal, a minutos a pé das Portas do Mar e do centro histórico de Ponta Delgada e fácil de ir ter a bons acessos para toda a ilha.
Proprietários / staff muito simpático e atencioso, fizeram de tudo para tornar a estadia ainda mais agradável. Muito hospitaleiros - adorámos que tivessem bolo, cereais, chá e café fresco à nossa disposição todos os dias!
Reservámos um quarto privado - espaçoso, bonito, luminoso, com um WC muito bem equipado.

Sugestão de quartos: Quarto com WC privado
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ddraper18
Atlantic Home A, Proprietário em Atlantic Home Azores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2017

Muito obrigado pelos seus simpáticos e pormenorizados comentários.
Toda a equipa agradece, são comentários como os seus que nos levam a que todos os dias tenhamos como missão encontrar formulas para proporcionarmos a quem nos visita uma estadia agradável.
Acreditamos que as férias servem para relaxar, descansar e carregar baterias para o dia a dia e temos todo o gosto em proporcionar as condições para que tal aconteça.
Cordiais cumprimentos
AHA - Atlantic Home Azores