“Jantar maravilhoso!”
Avaliação de Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo
Classificado como n.º 4 de 218 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Foi a nossa primeira visita a este restaurante. Serviço muito simpático e disponível para ajudar a conhecer as várias opções de peixe local, pouco conhecidos dos continentais.
Experimentamos também o vinho branco dos Açores (Ilha do Pico) e foi uma agradável surpresa.
Para finalizar deliciamo-nos com a bolo de ananás que é divinal.
Recomendamos vivamente!

Obrigado luisoliverlima
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 851)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é incrível, destacando o bolo de ananás que nos levou o coração. Mas o que há a recordar para sempre é a simpatia do staff! Fazem-nos sentir em casa. Que experiência boa!

Obrigado Andreiabe
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Absolutamente divinal, staff de uma simpatia suprema e a comida cinco estrelas. Recomendo a todos os que visitam São Miguel!

Obrigado 773magalhaes
Avaliou 27 de maio de 2021

Restaurante divinal
Desde a entrada, ao peixe maravilhoso ao cheesecake de maracujá, que foi dos melhores que já comi.
A simpatia do Gonçalo é única.
Até nos trouxe o peixe que ias comer para tirarmos uma fotografia antes de ser cozinhado.
No fim do jantar ainda nos ofereceu um licor à nossa escolha.
Excelente restaurante mesmo!

Obrigado FrequentFlier181705
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excecional! A comida é ótima e o atendimento é excelente. Muito simpáticos, a Sónia e o seu filho foram muito atenciosos, sobretudo com as crianças Foram as melhores lapas que comemos em São Miguel! Todo jantar também estava delicioso. Comida regional e bem confeccionada. Iremos voltar! Beijinho Sónia e filho

Obrigado tiagojgmarques

Os viajantes que visualizaram Restaurante Gastrónomo também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Restaurante Gastrónomo? Partilhe as suas experiências!