“Divinal!”
Avaliação de Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo
Classificado como n.º 4 de 218 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Absolutamente divinal, staff de uma simpatia suprema e a comida cinco estrelas. Recomendo a todos os que visitam São Miguel!

Obrigado 773magalhaes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 858)

Avaliou 27 de maio de 2021

Restaurante divinal
Desde a entrada, ao peixe maravilhoso ao cheesecake de maracujá, que foi dos melhores que já comi.
A simpatia do Gonçalo é única.
Até nos trouxe o peixe que ias comer para tirarmos uma fotografia antes de ser cozinhado.
No fim do jantar ainda nos ofereceu um licor à nossa escolha.
Excelente restaurante mesmo!

Obrigado FrequentFlier181705
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excecional! A comida é ótima e o atendimento é excelente. Muito simpáticos, a Sónia e o seu filho foram muito atenciosos, sobretudo com as crianças Foram as melhores lapas que comemos em São Miguel! Todo jantar também estava delicioso. Comida regional e bem confeccionada. Iremos voltar! Beijinho Sónia e filho

Obrigado tiagojgmarques
Avaliou 21 de maio de 2021

Fomos recebidos pela Sónia (a dona do restaurante) de forma muito amável e acolhedora.
Escolhemos o peixe do dia, que estava muito bem confecionado.
Um local ao qual tencionamos voltar na nossa próxima estadia em S. Miguel!

Obrigado joanab978
Avaliou 20 de maio de 2021

Primeira vez em ponta delgada e após uma pesquisa sobre os melhores restaurantes sugeriram nos o restaurante gastrónomo. Foi uma bela surpresa, sem dúvida. A Sónia acolheu-nos de braços abertos. Fomos muito bem servidos e para além da comida, a Sónia é uma ótima anfitriã, deu-nos a provar o seu doce de ananás e no fim os seus vários licores.

Optamos por amêijoas para a entrada e para pratos principais o salmão Braseado e abrotea. Estava tudo muito muito bom.

Esperamos voltar

Obrigado Ana_iaar

Os viajantes que visualizaram Restaurante Gastrónomo também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Restaurante Gastrónomo? Partilhe as suas experiências!