“Muito bom.”
Avaliação de Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo
Classificado como n.º 5 de 212 Restaurantes em Ponta Delgada
Avaliou há 4 semanas

Comemos de entrada, Lapas, que estavam deliciosas. O marisco parece ser todo muito fresco.

O bife de atum é uma verdadeira especialidade.

Experimentámos também os "chicharros" recheados, que estavam,também, muito bons.
Os preços são bastante acessíveis.

Saímos bastante satisfeitos!

Obrigado 1norbertobotelho
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 762)

Avaliou 16 de outubro de 2020

Por indicação de um empregado do hotel onde estava hospedado, descobri o GASTRÓNOMO.

Quem passa à porta nem imagina o tesouro deste restaurante.
Em ambiente calmo fui jantar com a minha mulher e fui recebido e melhor tratado pelo Gonçalo, que juntamente com seu Pai (o dono) e a sua mãe (escondida na cozinha) me fizeram ter um jantar de reis.

Perdido nas imensas opções deixei-me guiar pelo jovem Gonçalo, que me fez degustar, de entrada, sabores da ilha de S. Miguel, acompanhado por vinho regional do FAIAL (morcela com o melhor Ananás que comi na ilha + lapas na chapa. Como prato principal a sua mãe preparou-me lombo de atum, em forma de cubos, que foi de comer e chorar por mais.

A qualidade da comida faz voltar a este restaurante, bem como a gentileza e a amabilidade de quem nos serviu. Prometi ao Gonçalo que voltaria ainda durante a minha estadia em São Miguel, mas devido a outros afazeres não cumpri a palavra

Mas prometo que numa próxima visita a São Miguel, o GASTRÓNOMO vai ser lugar obrigatório de romaria.

Obrigado Fernando C
Avaliou 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Comida típica muito boa! Atum e lula de excelente qualidade. Bolo de bolacha caseiro delicioso! O doce de ananás da Dona Sónia foi o melhor que provámos na ilha. Atendimento espetacular, um obrigado especial à Dona Sónia pela simpatia, carinho e disponibilidade.
Vamos voltar com certeza!!

Obrigado inesgbc
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Estadia em Ponta Delgada e fizemos 3 refeições incríveis no Gastrónomo: almoço e jantar 5 estrelas. De salientar os incríveis chicharros recheados, os magníficos filetes de abrótea acompanhados pelo arroz selvagem e os melhores bifes de atum de toda a ilha de São Miguel! Mesmo depois de ter tido uma boa refeição, foi impossível não pedir sobremesa: bolo de ananás, musse de chocolate, musse de ananás... tudo caseiro e bom demais. Um bem haja à d. Sónia e à família com votos de muito sucesso com o melhor restaurante de São Miguel!

1  Obrigado 307estef_niam
Avaliou 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Sem dúvida um local de excelência, com produtos de muita qualidade e simpatia extrema. Na fotografia está o melhor bife de atum da ilha de S. Miguel

Obrigado mritanogueira

Os viajantes que visualizaram Restaurante Gastrónomo também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Restaurante Gastrónomo? Partilhe as suas experiências!