São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
Cancelamento gratuito até 28/07
221 US$
215 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
144 US$
133 US$
Cancelamento gratuito até 21/07
Reserve agora, pague durante a estadia
117 US$
Orbitz.com
222 US$
215 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
171 US$
155 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 175 US$/noite.

Cancelamento gratuito até 27/07
162 US$
143 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
157 US$
149 US$
  • Piscina
Avaliou em 7 de dezembro de 2016

Fomos muito bem recebidos ao chegar, guiados por todas as zonas desta magnífica quinta. Sentimos-nos muito bem no quarto que reservámos, bem como nas simpáticas áreas comuns. Passámos 4 dias muito relaxantes, com alguns passeios por S. Miguel. Terminámos esta aventura em beleza numa fantástica aula de yoga na estufa da Quinta. Ficámos com a sensação de ter acertado a 100% na escolha de estadia. Para regressar...Obrigada :)

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Madalena S
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Quinta muito agradável, com bom ambiente e atendimento. Por ser uma quinta biológica produz produtos naturais que se podem colher e utilizar na cozinha á disposição e bem equipada. A piscina biológica sem químicos é uma mais valia.
Excelentes facilidades para pessoas com mobilidade reduzida em cadeira de rodas.
Sem dúvida a revisitar numa próxima visita a Ponta Delgada.

Sugestão sobre o quarto: Quartos espaçosos
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado JoseReisLisboa
Avaliou em 3 de maio de 2016 via rede móvel

Um espaço no centro de ponta delgada, perto do aeroporto, e da principal estrada da ilha, mas quando se entra na quinta perdemos a noção de estar tão perto destas áreas, e de facto muito sossegada. As pessoas são muito simpáticas, e o espaço acolhedor. Se procura as comodidades de um hotel aqui não vai encontrar, o espaço é limpo, acolhedor, mas não tem o conforto de um hotel. Todos os dias temos legumes e ovos frescos da quinta que poderemos usar, a cozinha está bem equipada.

Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Filipa V
Avaliou em 26 de abril de 2016

Quarto e WC espaçosos;
Cozinha ampla e bem equipada;
Jardim atrativo;
Ideal para todos aqueles que querem fugir à rotina das cidades e procuram descansar num sitio sossegado.
Recomendo principalmente para famílias com crianças pois podem usufruir do jardim em redor...

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado luisfpim
Avaliou em 25 de abril de 2016 via rede móvel

Ilha espetacular. Fiquei na quinta do bom despacho. Super acolhedor. Todos sem exceção neste espaço foram super prestáveis. Os quartos 5*. Usamos a cozinha para as refeições. Tinha tudo o que era preciso. Realmente uma casa onde irei voltar.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Danielpct