Avalia√ß√Ķes (91)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
2 - 7 de 91 avalia√ß√Ķes
Avaliou em 6 de março de 2017

Destaco: a simpatia da Rita e do Miguel que tiveram o cuidado em nos dar um mapa de São Miguel onde apontaram várias dicas; a decoração do hostel, do acesso à cozinha com todos os utensílios, chá e café para consumo e gavetas personalizadas para cada quarto; terem-nos disponibilizado toalhas para levarmos para as caldeiras. Um hostel 5 estrelas!

• Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com fam√≠lia
    • Localiza√ß√£o
Obrigado Aurea D
Avaliou em 6 de novembro de 2016 via rede móvel

A minha primeira vez em S√£o Miguel e n√£o podia ter escolhido melhor sitio para pernoitar durante a minha estadia. Na verdade J√° tinha o pressentimento que ia adorar, pois o contacto com o respons√°vel, sr. Miguel, durante todo o processo de reserva foi espectacular. Sempre muito prest√°vel e elaborou um roteiro em que n√£o faltou nada. Forneceu um mapa com todas as indica√ß√Ķes poss√≠veis e respectivas alternativas. Muito obrigado.
Em rela√ß√£o √† unidade hoteleira come√ßo por dizer que √© um espa√ßo lind√≠ssimo, acolhedor e totalmente familiar. Excelente decora√ß√£o. √ďptima localiza√ß√£o. Local sossegado e perto do centro(10 minutos andando). A cozinha totalmente equipada n√£o faltando nada. Os quartos muito bons com √≥ptimos colch√Ķes. A limpeza √© excelente. N√£o consigo encontrar nada de negativo. O √ļnico ponto menos bom √© o facto de ser dif√≠cil estacionar, pois n√£o tem estacionamento privado e na rua √© dif√≠cil mas arranja-se lugar noutra rua mais acima.

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado AFCosta
Avaliou em 10 de outubro de 2016

A expectativa acerca da viagem aos a S√£o Miguel era alta. Reuni-me com dois amigos com gosto pela Natureza e partimos para a aventura.
Primeiro passo viagens e hotel. Mal vimos o Azorean Urban Lodge ficamos decididos.
O atendimento do Miguel foi algo fant√°stico. Deu-nos um mapa personalizado com todos os pontos tur√≠sticos e recomenda√ß√Ķes e restaurantes de interesse. Fez-nos marca√ß√Ķes nos restaurantes, alertou-nos sobre o estado do tempo nos diferentes pontos da ilha e tudo isto com disponibilidade total 24h.
O hostel é fantástico, limpo e acolhedor. A piscina é fantástica.
Por mim deslocava aquele pequeno hostel para mais perto de mim e ficava com ele. :D Um dia vou voltar à ilha e o local de estadia está escolhido. :)

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado F√°bio R
Avaliou em 7 de outubro de 2016 via rede móvel

Adoramos tudo. Estadia, localização, conforto, a simpatia do Miguel e da Rita. Tem tudo aquilo de que precisamos a um bom preço. A zona exterior é muito bonita e confortável para um pequeno almoço e banho tardio na piscina. Toda a decoração e de um elevado bom gosto. A cozinha está toda equipada.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Susana V
Avaliou em 4 de agosto de 2016

Excelente localização: local sossegado mas bem pertinho do centro da cidade.
A casa é muito bonita, decorada com bom gosto , confortável e bem equipada.
Ficamos no quarto da chaminé com uma varanda de acesso à zona da piscina.
Para partilhar existe uma cozinha, uma zona de refei√ß√Ķes e uma zona de estar com televis√£o, computador e livros.
Fomos muito bem acolhidos, com simpatia e preocupação em nos proporcionar o melhor na nossa curta estadia.
Se voltarmos a Ponta Delgada com certeza voltaremos a este Lodge.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com fam√≠lia
    • Localiza√ß√£o