“Caseiro”

Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana
Classificado como n.º 15 de 226 Restaurantes em Ponta Delgada
Cozinhas: Italiana, Piza, Tailandês
Avaliou em 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Ótimo serviço, fléxivel e caseiro, a comida era saborosa, tem variadas opções e a ótima cerveja "Especial", surpreendeu pela simplicidade.

Obrigado Trek740799
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (299)

Avaliou em 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Andávamos perdidos por ponta delgada em busca de algo para jantar. Fomos a vários restaurantes conceituados onde nos mandaram voltar noutro dia, estavam cheios. Fomos dar ao Lan’s e foi amor à primeira vista. O espaço é extremamente apelativo, cómodo, aconchegado. O ambiente apesar de familiar, é calmo. A funcionária foi excelente, Catarina. Do melhor atendimento que já encontramos. De uma simpatia que merece reconhecimento. A comida é variada, o que permitiu que cada um de nós saísse contente e saciado. Ingredientes frescos, pizzas saborosas e feitas na hora, bolos decadentes e surpreendentemente caseiros.
Recomendo vivamente. Obrigado Lan’s por proporcionarem duas refeições (tivemos que retornar na última noite!!) maravilhosas.

Obrigado António P
Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Vim passar uma semana aos Açores e este foi sem dúvida um dos melhores sítios! Comida muito boa com uma excelente relação qualidade-preço! O pessoal é impecável, fomos muito bem atendidas e fazem tudo para agradar o cliente!
Aconselho vivamente a visitarem este restaurante quando vierem passear por Ponta Delgada.

Obrigado CarolinaM5232
Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Pessoal muitíssimo simpático, preços excelentes, comida saborosa, bem confecionada e em boa quantidade!
Sangria boa, queijos frescos e sobremesas muito bons!
Aconselho vivamente!

Obrigado Navigate811817
Avaliou em 22 de agosto de 2018

Comemos pizza, pão de alho e queijo branco. Gostamos muito da comida e do atendimento. Este foi super simpático. Achei os preços acessíveis.

Obrigado CarlaSMRaposo

Os viajantes que visualizaram Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana? Partilhe as suas experiências!