Caixa de entrada

Classificado como n.º 31 de 245 Restaurantes em Ponta Delgada
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Pedimos 2 pizzas, 1 pão de alho e um jarro de limonada para duas pessoas. O pão de alho na minha opinião não dava gosto a alho, parecia mais pão com queijo derretido do que pão de alho. A limonada era saborosa, mas com bastante polpa poderia ter sido coada, por exemplo. Quanto às pizzas pedimos uma açoreana e uma Sr Dinis. A Sr Dinis como se costuma dizer comeu-se, não achei uma pizza saborosa. Não estava má apresentada, mas o sabor achei bem mediano. Esperava mais. A açoreana honestamente a apresentação da rucúla por cima achei um pouco exagerada e o sabor, bem não voltaria a pedir certamente. Pagamos 35.5€ para os dois e sinceramente por esse valor já comi bem melhor. Esperava honestamente mais pelo que já tinha ouvido dizer, não correspondeu às expetativas. Duas qualidades foram o serviço rápido e atendimento simpático.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado CarlaSMRaposo
forneriasaodinis, Gestor de Relações com o Cliente em Forneria São Dinis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Carla, lamentamos saber que não teve uma boa experiência connosco. Esforçamo-nos muito para agradar a todos e a sua opinião é muito importante para nós. Consideraremos seus comentários para melhorias.
Obrigada por sua visita e crítica, Renata Luca ( Marketing ).

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Menu com muitas opções de pizza e com uma carta de vinhos seletiva.As pizzas sãomuito saborosas e bem confeccionadas. As mesas na parte de baixo do restaurante são muito giras. A sala do primeiro andar é muito requintada com uma vista esplêndida, perfeita para um jantar romântico.O atendimento é muito bom.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado afgs1977

Que bom que gostou e compartilhou! Obrigada por sua visita :)

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Fomos aconselhados e sob a promessa de encontrar a 'melhor piza 2019… Desencanto total, preços descabidos, poucos itens da carta disponíveis, pizzas boas mas nada de inolvidável. Ambiente jovem, descontraído mas não justifica marcar o ponto para turistas de fora.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rosalameira
Avaliou 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante de dois pisos. Escolhemos jantar no 2o piso, porém a pessoa que nos atendeu parecia estar pouco empenhada em atender os clientes e mais interessada em conversar com o outro colega de piso ou ao telefone com os colegas do piso em baixo. Quando pedi uma bebida sem ser fresca, a empregada disse que não era possível, que só havia bebidas naturais no piso de baixo. Lá cedeu à preguiça de descer as escadas para ir buscar a bebida natural. A comida em si deixou bastante a desejar: uma pizza regada de natas e com demasiada cebola, e uma massa carbonara com bacon queimado. Nem nos atrevemos a pedir sobremesa, até porque a oferta era fraca. Tivemos de pedir duas vezes a conta e esperar 10 minutos, o que me parece inaceitável quando só havia 4 mesas ocupadas e o computador estava a 1 metro da nossa mesa. Mais uma vez, a funcionária deu preferência em estar encostada ao balcão a contar piadas ao colega.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado helenao972
Avaliou 28 de outubro de 2019

1° vez no restaurante, muito agradavel, bife de atum saboroso, sobremesa deliciosa, preço a rondar 20€ (p px).
Vista deve ser magnifica, de noite não deu para ver.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado BrunoM7806
forneriasaodinis, Gestor de Relações Públicas em Forneria São Dinis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Olá Bruno :) Agradecemos por sua visita e por sua avaliação.

Os viajantes que visualizaram Forneria São Dinis também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Forneria São Dinis? Partilhe as suas experiências!