Ponta Delgada
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 7 de junho de 2018

Muito bem situada, pessoal muito simpático, muito calmo (até parecia que não avia hospedes), muito limpo,disponibilizavam toalhas para levar para fora (quem quiser usufruir da poça da dona beija, caldeira velha, etc.

Sugestão de quartos: O quarto nº5 tem vista para a torre da igreja e porto
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado viana630
Avaliado 29 de abril de 2018 via rede móvel

Um excelente serviço e com muita simpatia. Limpeza impecavel. Espaço muito clean mas muito acolhedor. Quartos grandes e no caso com vista para o Atlântico. Recomendo. Sem nada a apontar. Pernoitei sete noites explendidas.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 781joeld
Avaliado 25 de fevereiro de 2018

Muito bem cuidado, arrumação e limpeza irrepreensíveis. Localização perfeita mesmo no centro. Simpatia e Orientação para o cliente, quer presencial quer por mensagem. Só não tem as 5* porque o facto de não ter elevador pode ser uma desvantagem para alguns clientes e pelo facto de não ter quartos com cama dupla em vez de singles (pelo menos não conseguimos reservar). Wi-fi gratuito.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado TiagoQuartilho
Avaliado 17 de dezembro de 2017 via rede móvel

Trabalho no ramo hoteleiro e A Comercial foi uma agradável surpresa, excelente localização mesmo no centro, os funcionários são amáveis ( Sr. Carlos e Beatriz obrigado/a), a limpeza está ao nível dos melhores hotéis que temos por este mundo......se procura luxo nos quartos não recomendo, são simples apenas isso.

Existem algumas limitações de serviço mas penso que a gerência está atenta e irá tornar A Comercial ainda melhor.

Futura visita a Ponta Delgada irei ficar na A Comercial.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jorgemiguelandradea
Avaliado 11 de julho de 2017

Foi a 1º vez que após tomar o meu 1º duche, fui do meu quarto até à recepção descalço, isto porquê? Limpeza máxima, cheiros e ambiente magníficos. O Edifício é muito antigo, de mil oitocentos e tal, mas muito bem conservado. Localização central, está no centro centro de Ponta Delgada.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios