“Disponibilidade e Simpatia do sr, Daniel Melo (gerente) .”
Avaliação de TurisVerde

TurisVerde
Avaliou em 22 de março de 2018

Período bastante curto de estadia, Sábado e Domingo. nestes 2 dias programei com o sr.Daniel os percursos possíveis aproveitando a sua experiência, ficando maravilhado com os mesmos. De salientar a "bagagem cultural" e o profundo conhecimento das ilhas que o nosso anfitrião detêm tornando a visita muito mais "rica".
O meu obrigado po um fim de samana inesquecivel

Obrigado ZeAna R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (10)

Avaliou em 3 de outubro de 2017

Contactamos a Turisverde para fazer duas excursões privadas, o nosso interesse era fotografar e o Sr. Daniel sempre muito atencioso, profissional e com conhecimentos da ilha e sua historia, levou-nos a todos os lugares para que conseguimos capturar fotos daquelas magnificas paisagens.
Recomendamos a Turisverde, e voltaremos a usar estes serviços para outras excursões aos Açores.

Obrigado Ângelo L
Avaliou em 21 de maio de 2017

O Daniel é o melhor guia que tenho encontrado! É muito simpático e deu-nos muitos bons conselhos. A paisagem na Ponta Delgada também é fantástica.

1  Obrigado Matilde H
TurisVerde, Proprietário em TurisVerde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2017

Olá Matilde...Grato pela Gentileza.

Avaliou em 12 de dezembro de 2014

Consegui dois dias livres em São Miguel e resolvi fazer mais uma visita à ilha, só que desta vez resolvi ir com guia, indicaram-me a "Turisverde" , e lá fui. Andámos por caminhos que nem sabia que existiam, paisagens que só vê quem é de lá, sempre a indicarem os pontos mais belos e local para tirar algumas fotos, a água das ribeiras, caldeiras, os pássaros, as histórias dos locais visitados e da História de Portugal referente à Ilha de São Miguel, enfim dois dias muito bem passados, tudo isto sempre acompanhado pelo o Sr. Daniel e a sua equipa da Turisverde. Hei-de voltar com mais tempo pelo verão. Obrigado mais uma vez à equipa da Turisverde.

2  Obrigado Mário O
Avaliou em 11 de dezembro de 2014

Uma experiência fantástica, com profissionais muitíssimo competentes, e com um conhecimento não só da geografia mas igualmente da História das ilhas. As sugestões gastronómicas são fabulosas. Recomendo vivamente!

2  Obrigado AnabelaESOliveira

Os viajantes que visualizaram TurisVerde também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em TurisVerde? Partilhe as suas experiências!