“Excelente!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021

A comida era ótima e o atendimento impecável. De salientar o polvo crocante com compota de cebola e o folhado de queijo. Com certeza a repetir!

Obrigado marianacastros
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 530)

Avaliou 25 de maio de 2021

Após imenso tempo de espera por atendimento este foi marcado por falta de cordialidade e cortesia.
Quando finalmente nos trouxeram a comida percebemos que se tinham esquecido de um dos pedidos. Tivemos que aguardar imenso, novamente, sendo que um de nós já comeu a comida fria. Comemos ambos bife da vazia que parecia chiclete.
Demasiado caro para a qualidade tanto da comida como do atendimento.
Uma autêntica desilusão.

Obrigado joanamvs5
Avaliou 21 de maio de 2021

Restaurante excelente em Ponta Delgada! muito bom, comida deliciosa e atendimento 5 estrelas, fomos atendidos pelo Lucas que foi muito atencioso e simpático!

Obrigado MarianaP2666
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Comida boa! Local com muita procura e de difícil marcação.
Fomos muito bem atendidos pela Ana que nos aconselhou uma carne deliciosa!! Provámos também as famosas lapas!

Obrigado SandraS13920
Avaliou 18 de maio de 2021

Excelente casa de petiscos comida top e uma simpatia dos empregados algo que não estou habituado vá lê apena

1  Obrigado JNogueira84

Os viajantes que visualizaram A Tasca também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em A Tasca? Partilhe as suas experiências!