Avaliou em 22 de maio de 2017

Muito bem recebidos, local fabuloso, sossegado, tranquilo mas perto do centro P. Delgada. Todas as comodidades, gente bastante simpática e prestáveis. Foi uma boa escolha. Era a nossa primeira vez na ilha e foi com agrado que nos indicaram os sítios a visitar dentro do pouco tempo que disponhamos.

• Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado Rui H
Avaliou em 3 de outubro de 2016

Belíssima localização, quartos impecáveis, serviço 5 estrelas a todos os níveis, pessoal simpatiquíssimo e uma Margarida que é a alma da casa. Pequeno almoço muito bom e variado, que pode ser tomado na varanda olhando o mar.

Visitem e logo verão como não exagero.

Sugestão sobre o quarto: Há quartos para todos os gostos, sendo que em todos reina o silêncio. Quanto a vistas, prefiro os que dão para o mar.
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado 10ISA2016
QuintaAbelheira, Gerente em Quinta da Abelheira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2016

Estimado cliente,

É com enorme satisfação que recebemos o seu excelente comentário. A nossa grande prioridade é a total satisfação dos nossos clientes. Muito obrigada!

Cumprimentos,
Margarida Marques

Avaliou em 16 de setembro de 2016 via rede móvel

O acolhimento da Quinta da Abelheira foi ótimo! Marcou pela positiva a nossa visita aos Açores. Quando voltarmos, vamos, com toda a certeza, voltar a ficar aqui. Espaço muito agradável, bem cuidado, cheio de detalhes engraçados. Quartos muito confortáveis! Pequeno almoço do melhor que já tivemos, caseirinho e variado. A juntar a tudo isto, a carinhosa hospitalidade da Margarida e restante staff! Recomendamos a 100%!!

Fiquei: junho de 2016
1  Obrigado Rita C

Estimada Rita,

É com enorme satisfação que lemos o seu review. A Quinta da Abelheira agradece imenso o carinho nas suas palavras. Mantemo-nos ao dispor para o que precisarem da nossa parte e dos Açores!!

Muito obrigada!

Cumprimentos,
Margarida Marques

Avaliou em 30 de maio de 2016

Estadia espetacular! Sentimo-nos em casa. Com todo o conforto exigido a um local deste nível, a simpatia e dedicação de todos os colaboradores é dos aspetos mais notáveis, desde o primeiro momento, salientando a responsável Margarida. Vistas magníficas, pequeno almoço fresco e recheado de coisas saborosas, tudo de elevada qualidade, com flexibilidade de horários e preciosas sugestões para roteiros e restaurantes. O local ideal para conhecer a fantástica ilha de São Miguel. Ze e Neuza

• Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
Obrigado José S
Avaliou em 28 de maio de 2016 via rede móvel

O sitio é ótimo, com uma vista fantástica, o pequeno almoço é maravilhoso e variado com sumos e frutas frescas, muitos queijos! Acima de tudo adorei o valor humano de todos com quem contactamos, e os mimos e sopas para o bebé! Recomendo vivamente!

Fiquei: maio de 2016
Obrigado Carla B