Quinta da Abelheira
Apart-Hotel Barracuda(Ponta Delgada)
  • Frente à praia
  • Internet gratuita
  • Estacionamento gratuito
Holiday Inn Azores(Ponta Delgada)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Pequeno-almoço incluído
Azor Hotel(Ponta Delgada)
  • Estacionamento gratuito
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Acores Atlantico(Ponta Delgada)
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 22 de Maio de 2017

Muito bem recebidos, local fabuloso, sossegado, tranquilo mas perto do centro P. Delgada. Todas as comodidades, gente bastante simpática e prestáveis. Foi uma boa escolha. Era a nossa primeira vez na ilha e foi com agrado que nos indicaram os sítios a visitar dentro do pouco tempo que disponhamos.

• Fiquei: Maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado Rui H
Avaliou em 3 de Outubro de 2016

Belíssima localização, quartos impecáveis, serviço 5 estrelas a todos os níveis, pessoal simpatiquíssimo e uma Margarida que é a alma da casa. Pequeno almoço muito bom e variado, que pode ser tomado na varanda olhando o mar.

Visitem e logo verão como não exagero.

Sugestão sobre o quarto: Há quartos para todos os gostos, sendo que em todos reina o silêncio. Quanto a vistas, prefiro os que dão para o mar.
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado 10ISA2016
QuintaAbelheira, Gerente em Quinta da Abelheira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Dezembro de 2016

Estimado cliente,

É com enorme satisfação que recebemos o seu excelente comentário. A nossa grande prioridade é a total satisfação dos nossos clientes. Muito obrigada!

Cumprimentos,
Margarida Marques

Avaliou em 16 de Setembro de 2016 via rede móvel

O acolhimento da Quinta da Abelheira foi ótimo! Marcou pela positiva a nossa visita aos Açores. Quando voltarmos, vamos, com toda a certeza, voltar a ficar aqui. Espaço muito agradável, bem cuidado, cheio de detalhes engraçados. Quartos muito confortáveis! Pequeno almoço do melhor que já tivemos, caseirinho e variado. A juntar a tudo isto, a carinhosa hospitalidade da Margarida e restante staff! Recomendamos a 100%!!

Fiquei: Junho de 2016
1  Obrigado Rita C

Estimada Rita,

É com enorme satisfação que lemos o seu review. A Quinta da Abelheira agradece imenso o carinho nas suas palavras. Mantemo-nos ao dispor para o que precisarem da nossa parte e dos Açores!!

Muito obrigada!

Cumprimentos,
Margarida Marques

Avaliou em 30 de Maio de 2016

Estadia espetacular! Sentimo-nos em casa. Com todo o conforto exigido a um local deste nível, a simpatia e dedicação de todos os colaboradores é dos aspetos mais notáveis, desde o primeiro momento, salientando a responsável Margarida. Vistas magníficas, pequeno almoço fresco e recheado de coisas saborosas, tudo de elevada qualidade, com flexibilidade de horários e preciosas sugestões para roteiros e restaurantes. O local ideal para conhecer a fantástica ilha de São Miguel. Ze e Neuza

• Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
Obrigado José S
Avaliou em 28 de Maio de 2016 via rede móvel

O sitio é ótimo, com uma vista fantástica, o pequeno almoço é maravilhoso e variado com sumos e frutas frescas, muitos queijos! Acima de tudo adorei o valor humano de todos com quem contactamos, e os mimos e sopas para o bebé! Recomendo vivamente!

Fiquei: Maio de 2016
Obrigado Carla B