16 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com130 US$
Travelocity130 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 15 de julho de 2022

Escolhi este hotel para passar 5 dias de ferias em Sao Miguel.

Suite com vista para a baia de sao miguel, camas super confortaveis, quarto impecavelmente limpo, e bem cuidado.
pequeno almoco divinal, com sumos naturais e uma grande diversidade de alimentos.
Staff sempre pronto para ajudar e de uma simpatia impar.
deixo uma sugestão, uma vez que os hospedes estao sujeitos aos horarios dos aviões, sugeria que tivessem um quarto de cortesia para as hospedes que venham no voo da noite.

Sugestão de quartos: "As suites dos cantos são amplas e soalheiras"
Data da estadia: junho de 2022
Obrigado ruca2014
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento em Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2022

Estimado/a ruca2014,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.
Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia.

Esperamos ter o prazer de o/a receber de novo e brevemente no Grand Hotel Açores Atlântico.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de junho de 2022

Para além de ser muito bem decorado, acolhedor, o atendimento é simpático e sempre disponível a ajudar o cliente. Quarto silencioso, confortável e limpo. Comida boa, ambiente calmo.. Recomendo e da próxima vez que vier cá, a estadia será aqui.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Y3026YQtiagop
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento em Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2022

Estimado Hóspede,

Em nome de toda a equipa do Grand Hotel Açores Atlântico agradeço o seu interesse e preferência para a sua estadia em Ponta Delgada. Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registamos os seus comentários positivos sobre o hotel e staff.

Esperamos ter a honra de recebê-la de volta no Grand Hotel Açores Atlântico.

Avaliado 23 de janeiro de 2022 via rede móvel

Fomos uma família de 5, 4 adultos 1 adolescente, quarto com vista mar parcial, o quarto de 3 pessoas excelente o de 2 com varanda espectacular
Pequeno almoço muito bom, todo o hotel tem excelentes condições é muito bonito e moderno
Staff fantástico muito simpático e atencioso, 5 estrelas o hotel sem dúvida alguma

Muito obrigado a todos

Data da estadia: janeiro de 2022
1  Obrigado rogeriol590
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento em Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2022

Estimado Hospede,

Esperamos ter o prazer de os receber de novo e brevemente no Grand Hotel Açores Atlântico.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostei muito da minha estadia neste hotel.
Considero que tem uma boa relação preço-qualidade.
Staff muito simpático e prestável.
Camas óptimas
Delicioso pequeno almoço (restaurante com um vista muito boa sobre a Marina)
Serviço de limpeza optimo (todos os dias deixavam um chocolatinho quando iam fazer as camas)
A piscina e interior e relativamente pequena, mas não nos fez nenhuma diferença, dado que o nosso tempo era para conhecer e explorar a ilha de São Miguel. Importante era mesmo a dormida e o pequeno almoço e quanto a isso só tenho a agradecer, porque a minha experiência foi óptima.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado V814JKmartac
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento em Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Estimado/a V814JKmartac,

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos os seus comentários positivos sobre os nossos funcionários, do conforto e comodidades do hotel.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de volta no Grand Hotel Açores Atlântico.

Avaliado 14 de setembro de 2021

Localização excelente, staff sempre disponível, bom pequeno almoço, apenas o quarto poderia ser um pouco maior, mas sempre tudo impecável ao nível da limpeza
Recomendo, numa próxima vez vou repetir.

Destaco a simpatia da Sílvia e do Diogo

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado viajar0706
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento em Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2021

Caro viajar0706,

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registamos os seus comentários positivos sobre o hotel.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de volta no Grand Hotel Açores Atlântico.