Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (60)
Filtrar avaliações
60 resultados
Classificação dos viajantes
48
12
0
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
48
12
0
0
0
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 60 avaliações
Avaliado 27 de agosto de 2018

Excelente hotel com um serviço e disponibilidade de primeira.
Decoração bastante atrativa e sóbria.
Excelente pequeno almoço.
Serviço de restaurante com vista especial e com uma cozinha onde os sabores regionais estão extraordinariamente bem aplicados.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado Journey718923
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beatriz F, Gestor de Relações Públicas em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018

Exmo. Sr. Jeronimo,

Apreciamos os seus comentários relativamente à sua estadia no Grand Hotel Açores Atlantico.
É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos hospedes.

Partilharei com a equipa os seus comentários e estou certa que serão palavras de coragem para todos.
O hotel e a equipa continuará a trabalhar continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Cordiais cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em Ηá 3 dias

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas
Tradução do Google

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BeatrizF2072, Gestor de Relações Públicas em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas
Tradução do Google

Data da estadia: fevereiro de 2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BeatrizF2072, Gestor de Relações Públicas em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BeatrizF2072, Gestor de Relações Públicas em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações