Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (44)
Filtrar avaliações
44 resultados
Classificação dos viajantes
35
9
0
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
35
9
0
0
0
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 44 avaliações
Avaliado 27 de agosto de 2018

Excelente hotel com um serviço e disponibilidade de primeira.
Decoração bastante atrativa e sóbria.
Excelente pequeno almoço.
Serviço de restaurante com vista especial e com uma cozinha onde os sabores regionais estão extraordinariamente bem aplicados.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado Journey718923
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beatriz F, Gestor de Relações Públicas em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018

Exmo. Sr. Jeronimo,

Apreciamos os seus comentários relativamente à sua estadia no Grand Hotel Açores Atlantico.
É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos hospedes.

Partilharei com a equipa os seus comentários e estou certa que serão palavras de coragem para todos.
O hotel e a equipa continuará a trabalhar continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Cordiais cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beatriz F, Gestor de Front Office em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beatriz F, Gestor de Front Office em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de agosto de 2018 via rede móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beatriz F, Gestor de Front Office em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de agosto de 2018 via rede móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beatriz F, Public Relations Manager em Grand Hotel Açores Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações