“Top Top”

Classificado como n.º 12 de 227 Restaurantes em Ponta Delgada
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em há 4 semanas

Adoramos o restaurante, atendimento fantástico, é preciso reservar, pois a procura é tanta que não é fácil arranjar mesa. o bife sem dúvida que é top top, o melhor que comi até hoje.preço bastante acessível para a qualidade.

Obrigado Tiago M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (762)

Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Um restaurante modesto e acolhedor, mas os seus pratos sao top. O que eu experimentei e depois repeti , passados 3 dias foi o bife do lombo á regional, uma maravilha da gastronomia. Uma carne tenra, que nos leva às pastagens dos verdes campos dos Açores. Com tempero simples, muito alho e o segredo dos deuses. Na primeira vez fui presenteado com uma sobremesa requintada, uma metade de um ananás doutro mundo, perdão dos Açores. Aconselho a lá ir mesmo em visita rápida. Só não leva 5 estrelas porque no 2 dia me serviram um ananás verde.

Obrigado xonem
Avaliou em 9 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento super simpático e rápidos e bife do lombo divinal, vale muito a pena. Casa cheia quando chegamos mas logo conseguiram uma soluçao

Obrigado BackPacker823410
Avaliou em 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Um bife extraordinário, tenro e saboroso, bem servido. Comemos ainda lapas na chapa. Preço razoável para a qualidade demonstrada.

Obrigado MiguelS4878
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

comemos bife da alcatra e estava simplesmente delicioso. E o atendimento 5estrelas.
Recomendo! Vamos com certeza regressar antes de apanharmos o voo de volta.

Obrigado Bruna M

Os viajantes que visualizaram Casa Do Bife O Galego também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Casa Do Bife O Galego? Partilhe as suas experiências!