Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
91 US$
72 US$
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.com91 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de dezembro de 2020

Estive no hotel uma semana. Ando em cadeira de rodas e foi um dos hotéis de que mais gostei de estar em toda a minha vida, pq o quarto é mm adaptado, a cadeira anda por todo o lado sem qq tipo de problemas e t^3em um pequeno almoço sumptuoso. A simpatia do seu staff cativa o mais exigente cliente. Uma experiência certamente a repetir.
José Senra

Sugestão de quartos: Hotel perto de tudo, na baixa de Ponta Delgada
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado JSenra63
Avaliado 10 de outubro de 2020

Muito simpáticos e disponíveis para ajudar em tudo. Na chegada o voo atrasou-se é abriram o restaurante só para nós darem de jantar. Limpo e muito perto do centro. Ajudaram a marcar restaurantes durante os passeios diários. O restaurante é muito bom.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Luisaaraujo23
Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

A varanda dos quartos é espaçosa.
Boa variedade e qualidade no pequeno almoço com buffet servido à mesa.
Facilidade e flexibilidade na reserva.
Bons preços no serviço de bar.
Mesa de bilhar com acesso gratuito.
Recomendo.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 484lu_sc
Avaliado 28 de julho de 2020 via rede móvel

Um hotel 3 estrelas, mas com serviço de 5 estrelas.
Pessoal, muito profissional e simpática. Ajuda com as malas até o quarto e depois até o transporte
Quarto Limpo, com vista boa sobre a cidade
Bom pequeno almoço com boa variedade de produtos regionais. Até pão sem glúten e leite de arroz
Para voltar e voltar

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado MartinH471
Avaliado 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pela segunda vez no espaço de seis meses este hotel cobrou um valor exagerado no upgrade single/double. No ano passado cobrou 30 € / noite e hoje, por especial atenção cobra 15€ /noite. Nunca em dezenas de hotéis que tive oportunidade de me alojar me foi cobrado por vá upgrade mais que o valor do pequeno almoço!!! Um hotel a não ficar em futuras viagens a Ponta Delgada .

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Jose Carlos S