Avaliado 30 de junho de 2018

Apesar de não deslumbrar este estabelecimento cumpre sem sobressaltos ou falhas de maior o que dele necessitámos nestas férias em São Miguel.
Tem como pontos fortes:
A sua localização muito perto do aeroporto mas também quase no centro de Ponta Delgada sendo desnecessário usar automóvel nessa deslocação.
Os canais de TV oferecidos são acima da oferta da maioria dos estabelecimentos similares.
A qualquer hora quer se pretenda a água tem a temperatura desejada de imediato e com caudal abundante.
A cama tem tamanho XXL e é muito confortável bem como os acessórios correspondentes.
Oferece muito boa insonorização e dispensa o uso do ar condicionado pois o isolamento é eficiente.
Os empregados que contactei foram simpáticos eficientes e prestáveis às necessidades que apresentámos.
O pequeno almoço é de qualidade.
Tem como pontos fracos:
A ausência de mini-bar no quarto causa constrangimentos de logística ao cliente. Nesses moldes a água que se encontra à disposição no quarto será inevitavelmente quente.
Só oferece gel de banho o que é manifestamente pouco, faltando pelo menos o sabonete e champô.
Para quem se encontre de visita turística seria simpático a oferta de estacionamento gratuito tanto mais que uma boa fatia do dia é passado fora de Ponta Delgada pelo que acaba por sair mais barato pagar o tempo que reste de estacionamento até ás 19,00 horas do que pagar 3,00 € no estacionamento dedicado sem o estar a usar.
Os preços do bar são desmotivantes por estarem acima do comum neste tipo de estabelecimento.
Não deixa no entanto de ser um estabelecimento agradável.

Obrigado Paulo A
João T, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Estimado Sr. Paulo A,
Ficamos extremamente agradados com os seus comentários e elogios à nossa localização e serviço bem como o conforto que conseguimos proporcionar assim como a qualidade do pequeno almoço, entre outros aspetos fundamentais do nosso serviço que conseguimos cumprir.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Finalmente, não podemos deixar de registar as suas sugestões a cerca dos produtos de casa de banho, do funcionamento do parque de estacionamento bem como relativos à nossa carta de bar. Esta informação será muito útil para a nossa evolução.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Avaliado 22 de junho de 2018

Boa localização. quarto de bom tamanho, pequeno almoço bom, atendimento excelente (parabéns aos funcionários). Em uma estadia, chegamos muito antes do horário check in mas, mesmo assim, tivemos um quarto liberado; na segunda estadia, nos foi designado um quarto sem varanda e, logo que um foi liberado, nos avisaram e nos mudamos

Obrigado cneves393558
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2018

Estimada Sra. Célia Neves,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à localização, conforto e atendimento.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.

Avaliado 19 de junho de 2018

A destacar a limpeza das instalações, bem como a do quarto.
A realçar também a simpatia dos funcionários.
Um pequeno almoço excelente com bastante variedade.
Localização do Hotel também é um ponto positivo.
O menos agradável é não haver parque de estacionamento sem ser pago.

Obrigado rcalvi807005

Estimado Sr. Calvino,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à limpeza, variedade do pequeno-almoço, localização, conforto e simpatia dos funcionários.

Avaliado 8 de junho de 2018

Viagem e Hotel a repetir. Colaboradores muito simpáticos, atenciosos e preocupados com o bem estar dos hospedes, tanto na estadia como nas refeições. Refeições bem confeccionadas, variadas e bem apresentadas.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ginhav
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2018

Estimado Sr. girnhav,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à prestação dos colaboradores e referencias à qualidade das refeições confeccionadas.

Avaliado 4 de junho de 2018

Ótimo hotel. Hotel calmo, limpo, pessoal do hotel prestável e simpático. O quarto era sossegado, limpo e muito espaçoso...muito agradável.
Está bem localizado para uma visita a pé por Ponta Delgada.
O único aspeto menos positivo, relaciona-se com o pequeno almoço, que poderia ser um pouco mais variado e a reposição dos produtos realizar-se de forma mais rápida.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado r3mlouro
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2018

Estimado Sr. r3mlouro,

Os seus comentários serão muito úteis para futuros hóspedes e é com muito agrado que recebemos os seus elogios relativos ao conforto, limpeza, localização e prestação dos colaboradores.

Contudo, lamentámos que tenham existido aspetos que correram menos bem, tal como a demora na reposição do pequeno-almoço, que são aspetos cruciais e que iremos averiguar e procurar solucionar o quanto antes.