Avaliado 4 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente oferta de condições, serviços e localização. Para nós a classificação é de ***+. Situado junto à marginal e centro da cidade, com excelentes profissionais especialmente os da recepção prontos a recomendar restaurantes e visitas a locais fantásticos na ilha.
Muito bom, Parabéns.

Obrigado José Manuel R
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2018

Estimado Sr. José Manuel R.,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à boa localização e serviços. Agradecemos também a sua referencia à pontuação.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Avaliado 22 de janeiro de 2018

Uma bela supresa como 3 estrelas,fica no fim da marginal o que se torna perto do centro e da marina,pessoal
simpatico e profisional,grandes quartos acolhedores e com frigobar,pequeno almoço bom ,adorei os queijos.
Com uma pequena piscina no exterior para relaxar no fim do dia,um agradecimento a toda a equipa pela minha estadia. Recomendo.

Obrigado Antonio P
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Estimado Sr. Antonio P,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da nossa prestação da nossa equipa! Ficamos muito agradados com a sua satisfação para com a nossa localização, pequeno almoço, quartos, bem como da área exterior e piscina!

Avaliado 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel muito bom, pequeno almoço excelente com muito variedade e de qualidade , pessoal muito simpático, instalações muito boas, para um 3 estrelas é "5 estrelas" já estive em hotéis de 4 estrelas com muito menos qualidade. Hotel a repetir.

Data da estadia: dezembro de 2017
1  Obrigado EMVC78

Estimado Sr. EMVC78

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários e elogios acerca do nosso pequeno almoço, quer ao nível da variedade, mas também da qualidade, assim como da simpatia do nosso pessoal e da qualidade das nossas instalações.

Avaliado 10 de janeiro de 2018

O alarme tocou quando não devia, mas esse problema foi resolvido. Um incidente não chega para apagar a boa imagem que nos ficou deste hotel. O pessoal é diligente e simpático, a casa-de-banho era ok, e o pequeno almoço excelente.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado paulocf2018
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2018

Estimado Sr. paulocf2018,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca do nosso staff e qualidade do pequeno almoço.

A infelicidade do alarme sonoro ter disparado quando nada o justificava é, de fato, incómodo e um aspeto que infelizmente escapa ao nosso controlo.

Avaliado 13 de dezembro de 2017

Como poderei avaliar?
Pessoal excelente, sempre prontos a agradar , senti-me mimada , gente boa, fui agradavelmente surpreendida pelo meu aniversário
Brevemente estarei de volta
Coração pleno de paz !

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado paulamariacaramu2017
JPTavares91, Manager em Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2017

Estimada Sra. paulamariacaramu2017

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários e por perceber que a nossa equipa foi capaz de a surpreender positivamente.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.